TENHA UM ÓTIMO DIA

Para ter um ótimo dia, escolha fazer o bem

Se você deseja ter um ótimo dia, escolha fazer o bem, logo ao amanhecer. Uma boa meditação fundamentada na Palavra de Deus pode ser o farol de que você precisa para iluminar seus caminhos. Dentro de cada um de nós, existe um grande desejo de fazer o bem, embora muitas vezes, esse desejo esteja mascarado pela dor, pela mágoa, decepção ou tantos outros sentimentos contrários ao bem. O Apóstolo São Paulo, reconhecia isso, e até escreveu em Romanos 7, 19 “(…) Porque não faço o bem que quero, mas o mal que não quero esse faço (…)”.

Escolha fazer o bem logo ao acordar

Por isso, nós precisamos começar o dia pedindo o auxílio do Alto, para que tenhamos a clareza e a percepção do que é certo e errado, e possamos escolher somente o que é bom, para que o amor floresça em nossa vida. Deixe Deus falar com você e permita que ele transforme sua vida. Um coração amargurado, não é capaz de transmitir paz e amor aos outros, por isso, assim que você perceber que seu coração está triste, peça a Jesus que venha em seu socorro e lhe ajude a perdoar quem o feriu.

Tenho certeza de que, se você tomar essa decisão, a graça de Deus virá em seu auxílio e você irá experimentar uma grande liberdade interior, porque, onde Deus está, tudo ganha um novo sentido. Vamos pedir a força do Alto, o auxílio do Espírito Santo, Ele é o único que pode nos restaurar, curar e nos devolver a vida plena que Jesus conquistou para nós, com Sua Paixão e Morte na cruz.

Leia mais:
::Tenha um bom propósito
::Para ter um ótimo dia, perdoe!
::Hoje, faça a experiência de ser grato a Deus
::Leia a Palavra de Deus

Oração

“Vinde Espírito Santo Criador de todo bem, visita minha alma nesta hora e desperta em mim toda tendência para a prática do bem que o próprio Deus já plantou em minha alma ao me criar. Eu escolho, hoje, fazer o bem, mas sei que sozinha não sou capaz de dar um passo se quer. Vem, segura a minha mão, e orienta meus passos na direção do bem, ajuda-me a dar a vitória ao amor!

banner espiritualidade