Padroeira das Missões

Você conhece Santa Teresinha do Menino Jesus, padroeira das missões?

Assista ao testemunho de Dijanira, que traz Santa Teresinha como madrinha do seu relacionamento

Este dia 1º de outubro, a Igreja dedica a Santa Teresinha do Menino Jesus, intercessora e padroeira das missões.

Ao longo desses nove dias, tivemos a oportunidade de conhecer e realizar a Novena das Rosas dedicada a Santa Teresinha, mas, além desse momento de oração, foi possível conhecer histórias de pessoas que receberam a graça.

.: História de Santa Teresinha do Menino Jesus

Padroeira das Missões

Santa Teresinha, além de ser conhecida pelos relatos de chuvas de rosas e graças alcançadas, também é padroeira daqueles que decidiram, por vocação, seguir a vida missionária.

A missionária da Comunidade Canção Nova Dijanira Silva conta que conheceu Santa Teresinha do Menino Jesus quando estava entrando para a comunidade, e recebeu de presente o livro “Histórias da Alma” no momento de despida de seus familiares e amigos, mas só foi conhecer essa santa durante o seu processo de formação na comunidade.

Assista ao seu testemunho e saiba que o despertar para ser devota de Santa Teresinha e viver uma experiência muito forte com Deus partiu da leitura deste livro “História de uma Alma” e da chama que o fundador da Comunidade Canção Nova, monsenhor Jonas Abib, acendeu em seu coração.

Novena das Rosas

Após conhecer este testemunho e tantos outros de pessoas que fizeram essa experiência de devoção a Santa Teresinha, fica o convite para também fazer a Novena das Rosas.

.: 1º dia – Novena a Santa Teresinha
.: 2º dia – Novena a Santa Teresinha
.: 3º dia – Novena a Santa Teresinha
.: 4º dia – Novena a Santa Teresinha
.: 5º dia – Novena a Santa Teresinha
.: 6º dia – Novena a Santa Teresinha
.: 7º dia – Novena a Santa Teresinha
.: 8º dia – Novena a Santa Teresinha
.: 9º dia – Novena a Santa Teresinha

Por Alessandra Borges

comentários