Jesus é a cura

Busque sua libertação pela Palavra de Deus

Pela graça da Palavra de Deus, você pode encontrar a libertação de que tanto necessita.

A libertação da nossa vida acontece por meio da Palavra de Deus. Foi assim desde o início da missão de Jesus. Ele veio para curar todas as doenças que trazemos dentro da nossa genealogia, dos nossos antepassados, da nossa árvore genealógica e até mesmo do ventre materno. Jesus vem curar todas as doenças que entraram na nossa vida por conta do nosso pecado.

Foto Ilustrativa: Wesley Almeida/cancaonova.com

Vejamos como exemplo a cura da hemorroíssa: essa mulher sofria há doze anos de uma doença para a qual ela tinha procurado a cura e gastado todo seu dinheiro com os médicos, mas estes não a tinham curado. Agora, ela encontra Jesus. E ela vai ver Jesus. Ao vê-Lo, ela é curada. Jesus sente que sai uma força d’Ele. E essa força é o que cura essa mulher. Ela, pela fé, tomou posse; e a maldição que pesava sobre ela foi quebrada. Essa é a pior doença relatada na Sagrada Escritura, porque o livro do Levítico (cf. Lv 15, 25-27) diz que quando uma mulher estava com sangramento, ela tornava-se maldita, e tudo o que ela viesse a tocar se tornaria também maldito.

Muito maior do que o sangramento, do que a doença dessa mulher, era exatamente a humilhação de viver isolada, longe dos seus filhos, longe do seu marido, longe da sociedade e sem poder tocar em nada, porque tudo o que ela tocasse se tornaria maldito.

A libertação vem de Jesus

No caminho, Jesus estava indo à casa de Jairo, onde a filha deste estava morta. Ela tinha doze anos, e Jesus lhe disse: “Talitá, cum!” (Menina, levanta-te!); e a menina levantou-se imediatamente. A doença leva à morte. Jesus leva à vida!

Jesus é a cura. O nome de Jesus já diz: “Ele é o Salvador”. E a palavra “salvador”, no grego, significa “aquele que vem trazer a cura”. Cura do corpo e da alma. Jesus é Aquele que vem para quebrar toda a maldição de doença que se encontra no ser humano.

Essa hemorroíssa representa todas as gerações antes de Jesus Cristo, ou seja, as doze tribos de Israel. A filha de Jairo, por sua vez, representa todas as gerações até a última vinda de Nosso Senhor Jesus Cristo, ou seja, a geração apostólica. Então, a cura em Jesus é para todos aqueles da nossa família que nos antecederam. É também para todos aqueles que virão depois de nós até a última vinda de Nosso Senhor Jesus Cristo. A Bíblia deixa isso muito claro!

Leia mais:
.:Rezemos pelos jovens e os traumas vividos no passado
.:Como o cristão pode afastar o demônio da sua vida?
.:O que é uma oração de cura e libertação?
.:A força do Rosário no processo de cura e libertação

Oração

Eu estendo as minhas mãos sobre você agora e, em nome de Jesus, pelo poder de todas as chagas do Senhor, pelo poder do Sangue de Jesus aspergido em cada uma dessas chagas, eu ordeno que toda doença física, toda célula cancerígena, toda bactéria de infecção, todo tumor, toda doença degenerativa, toda e qualquer doença que esteja no seu corpo, nos ossos, nos músculos, na pele, na carne, na corrente sanguínea, toda doença diagnosticada, em tratamento ou desconhecida, que ela se retire agora da sua vida e vá aos pés da Cruz de Cristo, e que você receba o milagre. Nesse ato de fé, eu ordeno a toda central de distribuição de células cancerígenas, que ela seja, agora, cancelada em nome de Jesus. Que você receba o milagre em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Deus o abençoe. E que por essa graça da Palavra de Deus você encontre a cura e a libertação de que tanto necessita.

 

Formação Canção Nova