limitações

A minha luta é contra a timidez, e a sua?

Vou partilhar uma das minhas maiores lutas nos últimos tempos: vencer a minha timidez.

A minha luta é contra a minha timidez, e a sua? Você já percebeu qual é a limitação que te impede de avançar, de concretizar seus projetos?

Eu sou uma pessoa tímida

Eu sou muito tímida e quero demais poder dizer para você: “eu era muito tímida”, mas ainda não consegui, por isso, vou continuar tentando. Tenho percebido que a timidez me paralisa em muitas áreas da minha vida, nos meus relacionamentos, no meu trabalho e, principalmente, na minha missionariedade.

A minha luta é contra a timidez, e a sua?

Foto ilustrativa: Koldunov by Getty Images / cancaonova.com

Já avancei um pouco, antes, ela me paralisava totalmente, hoje, eu consigo, em algumas ocasiões, dizer para ela: “fica quietinha, pois quem falará sou eu”. Mas, essa não é uma luta muito fácil.
Contudo, tenho percebido que posso contar sempre com a graça de Deus, que me sustenta e me dá forças para continuar tentando para ser melhor. Eu já entendi que sozinha eu não conseguirei, mas, com Ele, tudo é possível.

Regiane Calixto

Regiane Calixto é natural de Caxambu (MG). Membro da Comunidade Canção Nova, desde o ano de 2009, a missionária é graduada em Ciência da Computação e pós-graduada em Gestão de Veículos de Comunicação. Encontrou na tecnologia e na comunicação um grande meio para levar às pessoas o Evangelho vivo e vivido. Instagram: @regianecn

comentários