peça proteção!

Jesus cuidou dos meus filhos através da medalha milagrosa

Estava eu em adoração diante de Jesus Eucarístico (algo que você também faz na Igreja e, às vezes, pela TV, não é?), e ali, diante d’Ele, comecei a rezar pelos meus filhos. Pedi a Deus que os guardasse dos males, dos desenhos que desvirtuam, de coisas ruins que possam ouvir de outras crianças. Pedi que Deus os protegesse da pedofilia, de um sequestro (sei lá!), de tantas coisas venenosas – e por que não dizer, muitas vezes, demoníacas, que querem atacar nossas crianças na mais tenra idade.

Diante de notícias que eu tinha visto naqueles dias, notícias não muito boas relacionadas às crianças, eu me pus a rezar temerosa e fervorosamente. Minha oração era com Jesus, mas, no meio da oração, tive uma imagem, como que uma cena na minha cabeça (isso se chama dom de ciência); nessa imagem, Nossa Senhora me pedia para dar aos meus filhos uma medalhinha milagrosa. Tentei mudar o pensamento porque pensei: “Não, é coisa da minha cabeça! Voltei a rezar com Jesus e deixei de lado Sua Mãe. Pois é…

Jesus cuidou dos meus filhos através da medalha milagrosa

Foto ilustrativa: Wesley Almeida/cancaonova.com

Jesus quer cuidar dos Seus filhos

Na hora do almoço, fui para casa. Ao chegar, minha filha, com 4 anos na época, chegou perto de mim toda feliz e disse: “Mamãe, olha o que eu achei!”. Ela estava com uma medalhinha milagrosa na mão. Naquele dia. Naquele horário. E foi a primeira coisa que ela me mostrou e me disse ao me ver chegar em casa.

Nossa Senhora ali estava com certeza me dizendo: “Você ouviu, mas não quer obedecer ? Dê a medalha milagrosa a eles. Já fiz minha parte, e vou guardá-los”.

A partir daquele dia, coloquei uma medalhinha milagrosa embaixo do travesseiro de cada um deles. Dormiram com ela ali por vários anos; se perdiam, achávamos outra. E eles mesmos já conferiam se estava ali antes de dormir.

Leia mais:
.:Oração para ser feita antes de dormir
.:Reze a oração ao Anjo da Guarda, poderoso protetor
.:Oração a Nossa Senhora das Graças
.:Nossa Senhora e a maternidade de Sônia Venâncio

Jesus quer cuidar dos nossos filhos por meio do Anjo da Guarda deles, por meio dos santos e principalmente de Nossa Senhora, pois Ele sabe que ela cuida muito bem.

Nossa Senhora das Graças, da medalha milagrosa, rogai por nós!


Rosení Valdez Oliveira

Rosení Valdez Oliveira é missionária na Comunidade Canção Nova desde 1997. Ela reside na missão de Cachoeira Paulista (SP) e atua no Setor infantojuvenil com produção de conteúdo para crianças e adolescentes. Rosení também prega encontros para casais junto com seu esposo, Alexandre Oliveira. Semanalmente, o casal comanda uma live oracional no Instagram da @cancaonova. A missionária é colunista, desde 2013, do portal cancaonova.com. Também é autora de livros publicados pela Editora Canção Nova, e do DVD ‘Um lugar bem legal’, pela gravadora Canção Nova.

comentários