Mude

Faça o exercício de ver além das barreiras. Você já fez?

Você é uma pessoa que só consegue ver o que está debaixo dos seus olhos ou você consegue ver além dos fatos?

Em nossa vida, acontecem muitas situações que não entendemos, pois ficamos com os olhos fixados apenas no problema e não no que podemos aprender com ele. Isso não é fácil, mas é um exercício de confiança em Deus. “Tudo concorre para o bem daqueles que amam a Deus”, ver além é crer nessa palavra. E, por mais desencontrada que sejam as situações que estejamos vivendo, temos de acreditar que elas também concorrerão para o nosso bem, pois Deus se aproveita de tudo para nos ensinar, nos educar e nos amar.

Faça o exercício de ver além das barreiras. Você já fez?

Foto ilustrativa: Paula Dizaró/cancaonova.com

Conseguir ver além é um dom de quem acredita em Deus

Ver além diz respeito de um coração que acredita na bondade de Deus e, por mais sofrido que seja o momento pelo qual estiver passando, tem a certeza de que aquilo se tornará bênção no futuro, porque, através de um sofrimento, o Senhor forja uma mulher e um homem novos, cheios de fé, mais fortes e confiantes.

Não pare naquilo que você está sofrendo hoje, queixando-se porque Deus te abandonou ou permitiu tal tribulação, mas pergunte para Ele: “O que posso aprender com isso tudo”.

Leia mais:
.: Quando a tribulação vem, como você age?
.: Seis dicas para uma mudança de vida com fé e coragem
.: Você tem coragem para seguir a vontade de Deus?
.: O que é a fé? O que significa crer nos dias de hoje?

Tenha certeza de que, por mais duro que seja o que você estiver passando, lá na frente, você agradecerá ao Senhor e poderá dizer: “Foi difícil, foi sofrido, mas se eu não tivesse passado por isso, não saberia superar outras situações.

Adquira a sabedoria que o Senhor te proporciona com essas situações e louve-O.

banner_tenha um otimo dia


Regiane Calixto

Regiane Calixto é natural de Caxambu (MG). Membro da Comunidade Canção Nova, desde o ano de 2009, a missionária é graduada em Ciência da Computação e pós-graduada em Gestão de Veículos de Comunicação. Encontrou na tecnologia e na comunicação um grande meio para levar às pessoas o Evangelho vivo e vivido.

comentários