alegria!

Encante-se com as coisas simples da vida

Que eu não perca nunca a graça de me encantar com as coisas simples e belas da vida. Uma simples rosa roubou a minha atenção, e, por meio dela, eu refleti que tudo o que Deus faz é perfeito, belo e bom.

A simplicidade e beleza daquela flor me disseram que eu preciso ser assim: levar as pessoas a pensarem e acreditarem na bondade de Deus, que sabe tudo que nós precisamos, que, em Sua palavra, nos convida a olhar os pássaros, os lírios dos campos e ver o quanto Deus cuida deles, e o quanto mais cuidará de nós.

Encante-se com as coisas simples da vida

Foto ilustrativa: Maryviolet by Getty Images

Deus pode falar com você através das coisas simples

Se existe algo na sua vida que você acha que precisa e Deus ainda não lhe deu, talvez seja porque você não necessita, ou Ele quer formá-lo mais para você receber essa graça. O importante é você estar com o coração e os ouvidos atentos ao Senhor e queira querer a Sua vontade.

Muitas vezes, temos muitos desejos em nosso coração, e por serem desejos bons, acreditamos que são os melhores para nós. Mas precisamos acreditar que Deus tem o melhor para nós. Ele sabe exatamente o que e quando precisamos.

Leia mais:
.:O extraordinário no ordinário da vida
.:O tempo de florescer de cada um é diferente
.:Do que estamos nos esquecendo?
.:Se os olhos são a janela da alma, o que você tem visto?

Por isso, nunca desista de rezar e pedir a Deus a graça de ter um coração simples e confiante que Ele cuidará de você. Creia que, no momento certo, suas orações serão ouvidas e você poderá testemunhar as grandes obras do Senhor. Enquanto isso, alegre-se com as pequenas e simples coisas que Deus lhe presenteia diariamente. Se você parar para contemplá-las, verá que não são poucas coisas.

Você ainda se encanta com as coisas simples e belas?

banner_espiritualidade


Regiane Calixto

Regiane Calixto é natural de Caxambu (MG). Membro da Comunidade Canção Nova, desde o ano de 2009, a missionária é graduada em Ciência da Computação e pós-graduada em Gestão de Veículos de Comunicação. Encontrou na tecnologia e na comunicação um grande meio para levar às pessoas o Evangelho vivo e vivido. Instagram: @regianecn

comentários