Luz da Fé

Que o amor vença na sua família neste Natal

Deixe que a reconciliação vença dentro da sua casa neste Natal

A partir do ensinamento do Catecismo da Igreja Católica, nos números 651 a 653, refletiremos sobre o sentido e alcance salvífico da Ressurreição de Cristo.

Assista ao programa:

Como sempre nos ensinou monsenhor Jonas Abib, fundador da Comunidade Canção Nova, de que “nada é coincidência, tudo é providência!”, providencialmente, nesta semana em que celebramos o Natal de Nosso Senhor, o Catecismo da Igreja traz a seguinte afirmação: A Ressurreição de Cristo está estreitamente ligada ao mistério da Encarnação do Filho de Deus. É o seu cumprimento segundo o desígnio eterno de Deus.

Veja mais:
.: Quando adoramos a Jesus, não tem como dar errado!
.: Quero sempre acreditar e não duvidar
.: Você é importante aos olhos do Pai

Meu irmão, que neste Natal, no qual tocamos no mistério da Encarnação do Filho de Deus, você possa valorizar a sua família, lutar por ela e amá-la profundamente. Permita que o Senhor tire do seu coração todo veneno de ódio, ressentimento e vingança. Que, a começar pela sua família, o amor e a reconciliação vençam dentro da sua casa. Afinal, neste Natal, Jesus deseja nascer na manjedoura dos nossos corações.

Aproveito a oportunidade para desejar a você e aos seus um santo e feliz Natal!


Alexandre Oliveira

Membro da Comunidade Canção Nova, desde 1997, Alexandre é natural da cidade de Santos (SP). Casado, ele é pai de dois filhos. O missionário também é pregador, apresentador e produtor de conteúdo no canal ‘Formação’ do Portal Canção Nova.

comentários