Aguenta firme!

Semear entre lágrimas, colher com alegria

Na vida de cada um de nós, deparamo-nos com diversos problemas do dia a dia. Com os nossos familiares, em nosso trabalho, com os filhos, o cansaço, o estresse, enfim, são obstáculos que enfrentamos e que, às vezes, não encontramos resposta ou saída. Bom, tudo isso faz parte também da vida do ser humano!

Logo depois, notamos que, aos poucos, tudo vai passando, as coisas, os problemas, as dificuldades e que, de fato, o que nos resta é a nossa esperança de enfrentarmos de frente cada situação vivida.

Semear entre lágrima, colher com alegria

Foto Ilustrativa: okeyphotos by Getty Images

Aqueles que semeiam com lágrimas, com cantos de alegria colherão

Mas qual será o sentido de passarmos por tantos e tantos problemas? Sem dúvida alguma, sem Deus e fora d’Ele não encontraremos respostas ou até mesmo sentido.

O que você tem vivido? Qual é o seu problema? Qual é seu sofrimento? O que hoje quero dar para você não são as respostas para tais perguntas, mas Aquele que sabe o que você tem vivido, não somente pode lhe dar respostas, como também pode resolvê-las: Jesus Cristo!

Independentemente do que você tem passado, saiba que Deus é a sua única certeza e segurança! Se hoje, em Deus, você tem semeado com lágrimas, não tenha dúvida, você colherá com alegria.

Deus está com você, Ele é a sua força! Saiba que, na sua vida, nada acontece por acaso, tudo tem um sentido. Cada lágrima que cai dos seus olhos diante de diversos problemas enfrentados tem um preço, um valor. Não desanime, não volte atrás, siga em frente, persevere até o final!

Leia mais:
.:Saber viver o sofrimento a exemplo de Cristo e São Paulo
.:Por que os justos sofrem? Por que há sofrimento?
.:Sejamos fiéis na tribulação e confiantes na esperança de Jesus
.:Alegre-se por causa das provações, elas produzem perseverança

São Paulo nos diz: ‘Uma coisa, porém, faço: esquecendo o que fica para trás, lanço-me para o que está à frente. Lanço-me em direção à meta, para conquistar o prêmio que, do alto, Deus me chama a receber no Cristo Jesus’ (Fl 3,13-14).

Assim como o Apóstolo Paulo enfrentou cada obstáculo, mesmo em lágrimas, sem nunca desistir, lançando-se sempre em frente, façamos também, cada um de nós, sem olhar a o que ficou para trás.

Sem dúvida alguma, na glória eterna do Pai, esse Apóstolo goza de toda a verdadeira felicidade. Pois, São Paulo colhe a alegria do céu, as quais foram semeadas em meio às lágrimas e tribulações.

Coragem!
Aguenta firme!