Contador de estrelas

Precisamos aprender a contemplar o céu

Hoje, eu resolvi ser uma contadora de estrelas, pois um contador de estrelas olha mais para o céu do que para o chão.

E olhar mais para o céu do que para o chão diz daquela pessoa que sonha mais com os recursos sobrenaturais do que os naturais. Abraão “sonhou” assim, e Deus disse a ele: “Sai, olha para o céu e conte as estrelas, se é capaz… pois bem, ajuntou ele, assim será sua descendência”.

Se Abraão sonhasse com os seus recursos naturais, ele velho e sua esposa estéril, ele voltaria cabisbaixo e diria que Deus estava zombando dele. Mas não! Ele acreditou, teve fé e sonhou.

Precisamos aprender a contemplar o céu

Foto Ilustrativa: bjdlzx by Getty Images

Olhe para o céu e faça uma prece

Por isso, agora eu resolvi sonhar com os recursos sobrenaturais, acreditar nos impossíveis na minha vida; afinal de contas, para Deus nada é difícil.

Leia mais:
.: 10 atitudes que ajudam a ir para o céu
.: Vivamos na esperança dos céus novos e da terra nova
.: Sozinho não é possível alcançar o céu!
.: Sou peregrina aqui, o que me importa é chegar no Céu 

Quero continuar sonhando com Ele, não apenas os sonhos possíveis aos recursos naturais, mas muito mais com os recursos sobrenaturais, que se trata de sonhar com .

Quero ter sonhos cada dia maiores e melhores, quero sonhar alto. E você? Que Deus nos dê essa graça!

banner_espiritualidade


Regiane Calixto

Regiane Calixto é natural de Caxambu (MG). Membro da Comunidade Canção Nova, desde o ano de 2009, a missionária é graduada em Ciência da Computação e pós-graduada em Gestão de Veículos de Comunicação. Encontrou na tecnologia e na comunicação um grande meio para levar às pessoas o Evangelho vivo e vivido. Instagram: @regianecn

comentários