a loja

Eu nem sei o que você quer comprar, mas eu sei onde vende!

Quero te apresentar uma loja bem diferente, totalmente autossustentável e o cliente pode comprar sem dinheiro. É verdade! Tem cartão fidelidade e eles dão vários brindes. Chama-se Loja das Oportunidades. É isso mesmo. Lá o que se oferece são oportunidades das mais diversas possíveis. Pensa num pessoal criativo… O que você estiver precisando, lá tem!

A loja não tem endereço físico fixo. Ela atende nas casas, no seu local de trabalho, na rua, ou seja, onde tiver um cliente tem uma loja dessas. Todos os dias bate à nossa porta com milhares de oportunidades. Tem tudo à pronta entrega e nunca falta tamanho, cor e modelo. E o melhor é que, às vezes, parece que adivinha o que a gente estava precisando.

Eu nem sei o que você quer comprar, mas eu sei onde vende!

Foto ilustrativa: FG Trade by Getty images

Já pensou em comprar com a Diva?

Quem administra é uma senhora muito simpática e sábia, daquelas que vale chamar para tomar um café e bater um papo. Hum!!! E ela gosta de café e boa companhia, pois, vira e mexe, você acaba de passar o café e ela chega tirando da bolsa um biscoito ou um bolinho e quase nunca chega de mãos abanando, ainda que não tenha nada para te dar naquele momento, se você souber fazer as perguntas certas, não sairá da sua presença sem se sentir satisfeito e muito bem atendido. Você ainda não conhece essa senhora? Ela se chama Divina, a Diva para os mais íntimos. O nome dela é composto: Divina Providência. Mas não é a de novela mexicana, a gente é que costuma fazer drama quando ela oferece algumas oportunidades que a gente não entende na hora. E ela ri quando a gente bate o pé parecendo menino mimado.

Ela é a gerente de uma grande empresa familiar, onde quem comanda desde o início é o Pai, o Filho e o Espírito Santo. Um trio parada dura! Gostam de atendimento personalizado, não costumam fazer trabalhos em massa, a não ser que seja muito necessário, mas eles tem um jeito todo especial de atender, onde cada cliente se sinta único.

Eles conhecem cada cliente particularmente, cuidam de cada um como filho e usam um sistema de cadastro que não tem em lugar nenhum, o nome de cada cliente está gravado em Sua mão. Pois é, eu disse que Eles eram criativos! Teve até uma vez que os clientes não deram conta de pagar, e o Filho foi lá e quitou toda a dívida; zerou a máquina. E, desde então, a gente não precisa de dinheiro para comprar na loja, mas precisa aproveitar cada oportunidade, porque são elas que nos garantem a participação nos lucros. Pois é, é doido mesmo, o Filho foi lá, pagou a dívida e dividiu conosco a sua herança. E a loja não
fecha nunca porque o Filho quer que todos os clientes venham morar com Ele, pois não quer perder nenhum. Ele tá construindo um lugar para cada um, acredita? É tipo um condomínio.

Você não sabia disso? Sério!?

Que bom que estou tendo essa oportunidade de te contar então! Ah, você não pode ficar de fora dessa baita chance! Fique atento para não perder mais nenhuma oportunidade. Bate um papo com a Diva, pois ela tem um amigo que anda sempre com ela, para explicar como usar o produto, e ele se chama Tempo. E eu vou te dizer: tem coisas que só o Tempo para explicar mesmo, viu! Mas olha só: usa tudo, mesmo que pareça não servir, o Tempo vai ajustar tudinho para você!

Não se preocupe com as oportunidades que você perdeu. Infelizmente, tem coisas que não dá para recuperar. Toma isso como lição. E fique atento, a partir de agora, aproveitando ao máximo a visita do Tempo; e quem sabe ele consegue tirar das oportunidades perdidas algumas peças para usar agora né!? Sei lá! Vai quê…

Cada oportunidade é um presente que deve ser desembrulhado hoje. Deixar para amanhã fede que nem peixe estragado e dá um trabalho para limpar! Pois bem, agora que você já conhece a loja, faça logo seu cartão fidelidade e aproveite que tem brindes muito “tops” essa semana. Ah, e quando aparecerem algumas oportunidades estranhas, como o sofrimento, a tristeza, a dor e as contrariedades, não foge não, pois são que nem presente sem embrulho, ou seja, sem graça no início, parece que não serve para nada, mas, quando você descobre o valor, vai te enriquecer e até esquece que veio desembrulhado. Geralmente, essas aí vêm com um brinde de consolo… O Espírito Santo gosta muito de dar oportunidades com direito a brinde!

Leia mais:
.:Como fazer uma oração para pedir a fé?
.:Qual é a reflexão que podemos fazer da casa sobre a rocha?
.:Ou santos ou nada
.:Quantas portas você já abriu e fechou?

Crédito na conta

Mas, antes de terminar, eu preciso te contar mais um segredo: sem exceção, todas as oportunidades são recheadas de amor. É que o Trio, sabe? Os donos da empresa… Pois é, eles não fazem nada sem amor, e tudo o que fazem vira amor. Não precisa ter medo de gastar porque o amor não acaba nunca, inclusive, quanto mais você usar com a família e amigos, aumenta a participação nos lucros. Porém, agora, se você quer ser cliente master, tem que distribuí-lo a quem precisar, especialmente para quem não merece. Pois é, é um critério que ninguém entende muito bem, mas o Filho faz questão e o Pai fica felizão. A contabilidade deles é diferente: quanto mais você amar, mais amor você recebe e o Espírito Santo libera um tanto de crédito na sua conta. Tem outras coisas que liberam crédito também, e uma das principais é o perdão. Às vezes, com perdão a gente até recupera umas oportunidades perdidas.

Olha, mas o segredo mesmo é você agarrar cada uma das oportunidades porque são únicas, não se repetem e são exclusivas. E quanto mais fiel você for como cliente da loja, mais oportunidades vão surgindo. Quanto mais você gastar, mais vai se enriquecendo; e quanto mais você presentear, mais feliz você será. Isso é muito legal, porque você pode ser cliente e ser também canal da providência para outros.

Bom, espero que você tenha gostado de conhecer essa loja. Como eu já disse, ela está aberta e disponível o tempo todo e em qualquer lugar; se liga nas oportunidades! Se quiser, na sua primeira compra, use o meu #CUPOM, porque ele dá direito a um bônus para gastar como e quando quiser. É só falar #BOMHUMOR que a Diva libera o bônus e Espírito Santo faz a festa.

Boas compras!


Carla Picolotto

Carla Picolotto, é natural de São José das Missões-Rio Grande do Sul membro da Canção Nova desde 2009. Passou pelas missões do Rio de Janeiro- RJ, Fortaleza- CE, além de Cachoeira Paulista-SP e Lavrinhas-SP atua hoje na missão de Queluz- SP na Equipe de Formação do Discipulado, que corresponde ao segundo ano do período de Averiguação de ingresso das novas vocações à Canção Nova.

comentários