Milagre dos olhos da Virgem!

Quatro séculos depois da aparição de Nossa Senhora no México, vários cientistas analisaram a imagem que está estampada na tilma do índio, que se encontra na basílica de Guadalupe e descobriram outro milagre. Nos olhos da imagem da Virgem Maria, pode-se ver refletida a imagem do índio Juan Diego; e nos olhos do índio, a imagem das pessoas que presenciaram o fato.

O oftalmologista Aste Tonsmann, cuja profissão era a de captar as imagens da Terra transmitidas por satélites, digitalizou, no ano de 1980, a imagem da Virgem de Guadalupe, aumentando-a 2.000 vezes. Os resultados foram surpreendentes.

Os pormenores revelados na imagem são: um índio no ato de desdobrar sua tilma perante um franciscano; o próprio franciscano, em cujo rosto se vê uma lágrima; uma pessoa muito jovem, com a mão sobre a barba com ar de consternação; um índio com o dorso descoberto em atitude quase orante; uma mulher de cabelo crespo, provavelmente negra, serviçal do bispo; um varão, uma mulher e crianças; e outros religiosos com hábito franciscano. Como vemos, a cena retratada do encontro do índio com o bispo, episódio este relatado em língua náhualt por um anônimo indígena na primeira metade do século XVI e editado nessa língua e em espanhol por Lasso de La Vega, em 1649. A festa de Nossa Senhora de Guadalupe é celebrada em 12 de dezembro.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.