A Geração PHN é assim...

Admitir a própria impotência diante do pecado, dizendo um ‘basta’, é o que leva uma pessoa a fazer parte da ‘Geração PHN’. É certo: sem uma ruptura ninguém vai conseguir. Somos impotentes diante do pecado.

Qual o seu pecado característico? Qual o pecado que te atinge mais?
Para o alcoólatra é a bebida. Para o drogado é a droga. Para muitos é o sexo. Há muitas e variadas formas de o pecado se apresentar. É para esse pecado característico que você precisa dizer NÃO. Precisa ser um basta decidido! É necessária uma ruptura.

A nossa desculpa é sempre a mesma: ‘Mas eu sou fraco, eu não vou conseguir. Já tentei muitas vezes e nunca consegui!’ Justamente por isso é que necessitamos de uma ruptura. Dê um ‘chega’! Dê um NÃO decidido!

Pensar em não pecar nunca mais, nos dá uma grande insegurança: ‘Eu não vou conseguir!’. Mas por um só dia, só pelo espaço de um dia, se apresentar ser mais possível, a gente cria coragem.

Foi por isso que a Geração PHN decidiu: Por hoje não! PHN! Por hoje não vou mais pecar! Amanhã vai ser outro dia. Amanhã, portanto, eu vou dizer de novo: Por hoje não! Vai se mais fácil: por hoje, só por hoje eu não vou pecar. Quando chegar amanhã, eu vou começar tudo de novo.

Saiba que muita gente já entrou nessa. Jovens e adultos; homens e mulheres. Você não estará sozinho nessa linda aventura.

A pergunta é essa: ‘E se eu pecar? Como é que eu faço?’. Você se arrepende, se confessa e começa tudo de novo. Esta é a beleza do método PHN: a gente está sempre recomeçando, a cada dia, tudo de novo.

Muita gente pega um calendário e, o pondo na cabeceira da cama, logo ao acordar, já escreve sobre o número daquele dia: ‘PHN’. Funciona! Muitíssima gente como você, já ultrapassou o ano não só escrevendo, mas vivendo o PHN.

Que tal fazer parte dessa geração?!
Ingresse decidido! A Geração PHN acolhe você de braços abertos!

Trecho do Livro : ‘Geração PHN’ – Editora Canção Nova

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.