Tente outra vez

Tentar ou desistir, qual você escolhe?

Você já pensou sobre o número de coisas que já desistiu de tentar na sua vida só porque não conseguiu os resultados que queria nas primeiras vezes?

Eu já desisti de tentar várias coisas, muitas vezes pensado que, simplesmente, aquilo não fosse pra mim. Mas tenho refletido sobre a minha capacidade de tentar acertar mais uma vez.

Tentar ou desistir, qual você escolhe?

Foto ilustrativa: GeorgeRudy by Getty Images

Queira outra oportunidade de tentar!

Essa foto eu tirei no boliche, porque ela é para mim a analogia perfeita das tentativas que precisamos fazer na vida. Temos uma meta, um objetivo: fazer um strike. Então, nós escolhemos a bola, miramos, jogamos para fazer o strike e trah… Muitas vezes, ele não vem. Então, desistimos?

Não! Queremos outra oportunidade de tentar, e vamos lá. Tentamos outra estratégia, outro posicionamento, outro tipo de bola, e tentamos, e tentamos novamente. Não estou aqui querendo incentivá-lo a continuar no erro ou insistir numa coisa que não é para você. Mas se é algo que você desistiu, simplesmente por dizer: “Ah, eu não consigo….” Eu lhe digo: tente outra vez.

Leia mais:
.:Busque a leveza e encontre a felicidade dentro de você
.:Perdoar é mover-se em direção ao outro
.:Sua mente de aprisiona ou te liberta?
.:O chato que entrou no céu!

Às vezes, a única coisa que você precisa para conseguir o seu objetivo é tentar mais uma vez. E se não der, tente de novo.


Regiane Calixto

Regiane Calixto é natural de Caxambu (MG). Membro da Comunidade Canção Nova, desde o ano de 2009, a missionária é graduada em Ciência da Computação e pós-graduada em Gestão de Veículos de Comunicação. Encontrou na tecnologia e na comunicação um grande meio para levar às pessoas o Evangelho vivo e vivido. Instagram: @regianecn

comentários