limites

A vida nos exige superação todos os dias

A nossa vida é uma superação, seja da timidez, da capacidade de expor nossos limites, superação “do que vão achar de mim”, do complexo de inferioridade. Superação, superação, superação…

Todos os dias, eu sou chamada a superar. Claro que não cheguei ao grau que queria – isso seria só um milagre! Não o milagre de chegar onde quero, mas de não exigir tanto de mim.

A vida nos exige superação todos os dias

Foto ilustrativa: G Trade by Getty Images

Superação faz parte da vida, mas respeite seus limites!

Pense numa pessoa exigente consigo mesma: sou eu. Mas tenho aprendido, pelo menos tentado, a ser benevolente comigo mesma, aceitar que eu erro, que eu não nasci sabendo fazer tudo e que eu não preciso ser boa em tudo, e que, muito menos, vou agradar todo mundo.

Leia mais:
.:Como aprender a administrar a raiva que sinto?
.:Você sente medo? Saiba como lidar com esse sentimento!
.:Empatia e relacionamentos: habilidade para uma vida melhor!
.:Como fazer uma boa reflexão de vida?

Isso não é ser soberba, é ser realista primeiramente comigo e depois com o mundo. Sou humana e não consigo ser perfeita, mas preciso continuar tentando chegar à perfeição de Cristo, ser mansa e humilde para alcançar o Reino dos céus.


Regiane Calixto

Regiane Calixto é natural de Caxambu (MG). Membro da Comunidade Canção Nova, desde o ano de 2009, a missionária é graduada em Ciência da Computação e pós-graduada em Gestão de Veículos de Comunicação. Encontrou na tecnologia e na comunicação um grande meio para levar às pessoas o Evangelho vivo e vivido. Instagram: @regianecn

comentários