REALIZAÇÕES

Anseie por sonhos maiores e melhores

Pense no seu maior sonho. Pensou? Agora, multiplique-o. Talvez, assim, você chegue um pouco perto dos sonhos de Deus para você.

Nossos pensamentos são muito terrenos, e com isso nossos sonhos acabam sendo pequenos, por mais impossíveis que possam nos parecer.

Anseie por sonhos maiores e melhores

Foto ilustrativa: Bruno Marques/cancaonova.com

Os sonhos de Deus em nós

Por isso, precisamos pedir a Deus a graça de Ele colocar o Seu sonho em nós, pois, muitas vezes, aquele sonho que temos não acontece, e ficamos tristes, achando que o Senhor não nos escutou.

Mas pense comigo: se o seu sonho tivesse se realizado, você estaria fazendo as coisas que tem feito? Provavelmente não. Então, você me fala: “Mas eu estaria mais feliz”. Será??? Somos seres insatisfeitos, nada neste mundo é capaz de nos completar.

Leia mais:
.:Sempre sonhe alto e confie nos planos de Deus
.:Ouse sonhar coisas grandes para a sua vida
.:Volte a lutar pelos seus sonhos e reencontre a felicidade
.:Sonhos e planos de Deus para uma mulher

Sonhar os sonhos de Deus

Desejo a Deus que você realize seus sonhos, mas tenho a certeza de que, ao realizá-lo, você terá outros sonhos e depois outros. E isso é bom, mas é um ciclo infinito. Sonho, realizo outro sonho… Mas caso você não esteja realizando nem o seu primeiro sonho, aproveite as coisas que, hoje, Deus, na Sua infinita bondade, está lhe propiciando.

Se o que sonhamos está acontecendo ou não, o melhor é sempre sonharmos os sonhos de Deus, pois esses sim são grandes e têm a capacidade de nos tornar seres felizes e realizados, porque os sonhos do Senhor para nós nos levam para o céu, Ele visa a eternidade.

banner_testemunhos


Regiane Calixto

Regiane Calixto é natural de Caxambu (MG). Membro da Comunidade Canção Nova, desde o ano de 2009, a missionária é graduada em Ciência da Computação e pós-graduada em Gestão de Veículos de Comunicação. Encontrou na tecnologia e na comunicação um grande meio para levar às pessoas o Evangelho vivo e vivido. Instagram: @regianecn

comentários