Estamos celebrando a Páscoa! E, para nós, cristãos, é um momento de alegria porque celebramos a Ressurreição de Jesus, ou seja, o renascimento de Cristo no nosso coração.
O missionário da Comunidade Canção Nova, Kaíque Duarte, traz o forte testemunho de quem viu a vida vencer a morte. Na Páscoa de 2019, Kaíque, junto com a equipe do Portal Canção Nova e outros membros da comunidade, gravou o clipe “Vida de nossa vida”. Nele cantava a vitória de Deus sobre a morte, mas, em meio a esse clima de alegria das gravações, ele descobriu que a irmã estava com câncer e já bem debilitada.
A partir daquele momento, Kaíque viveu um período de dor e sofrimento ao lado da irmã, mas sempre com a fé e com a certeza de que Deus pode operar milagres.
Assista ao testemunho de Kaíque Duarte:
Leia mais:
.: Oração para os enfermos com câncer
.: Perguntas e respostas para um jovem que já teve câncer
.: Na batalha contra o câncer, aprendi a ganhar
.: O que é ter fé e também ser uma de pessoa de fé?