Luz da Fé

Uma corda para o céu!

O Catecismo da Igreja Católica, nos números 494 e 495, ensina-nos que “dando à Palavra de Deus o seu consentimento, Maria se tornou Mãe de Jesus e, abraçando de todo o coração, sem que nenhum pecado a retivesse, a vontade divina de salvação, entregou-se ela mesma totalmente à pessoa e à obra de seu Filho, para servir, na dependência dele e com Ele, pela graça de Deus, ao Mistério da Redenção” (LG 56).

Assista ao programa:

O Catecismo da Igreja, portanto, demonstra esse papel importantíssimo de Nossa Senhora dentro do Mistério da Redenção, sendo ela aquela que entregou-se totalmente à pessoa e à obra de seu Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo.

Agarre essa corda para o céu

Dentro desse mistério da nossa salvação, a Virgem Santíssima não mede esforços para que nós, seus filhos, abramos nosso coração para acolher a redenção que Cristo nos oferece.

Foto ilustrativa: Andréia Britta / cancaonova.com

A salvação de Jesus é para todos nós. E Nossa Senhora sabe muito bem disso. Por essa razão, ela faz de tudo para que, um dia, estejamos reunidos com ela e seu Filho Jesus lá no céu.

Veja mais:
.: A bênção que você precisa
.: Aquilo que Deus lhe promete, Ele cumpre
.: O Senhor Jesus lhe dará a paz que você procura

Tendo isso em mente, convido você a tomar posse dessa “corda” maravilhosa que é o Santo Terço. Hoje, Nossa Senhora lança essa corda na sua direção. Agarre-a, pois essa poderosa oração contribui muito para a salvação de toda a humanidade.

Rezemos o Santo Terço com fé!

Um forte abraço!

comentários