Luz da Fé

A bênção que você precisa

O Catecismo da Igreja Católica, nos números 490 a 493, ensina-nos a respeito da Imaculada Conceição de Maria, afirmando que, para ser a Mãe do Salvador, Maria “foi enriquecida por Deus com dons dignos para tamanha função” (LG 56).

Assista ao programa:

É isso que confessa o dogma da Imaculada Conceição, proclamado, em 1854, pelo papa Pio IX: A beatíssima Virgem Maria, no primeiro instante de sua Conceição, por singular graça e privilégio de Deus onipotente, em vista dos méritos de Jesus Cristo, Salvador do gênero humano, foi preservada imune de toda mancha do pecado original.

Nossa Senhora quer lhe dar sua bênção de Mãe

O Catecismo da Igreja também ensina-nos que mais do que qualquer outra pessoa criada, o Pai a “abençoou com toda a sorte de bênçãos espirituais, nos céus, em Cristo” (Ef 1,3). Ele a “escolheu nele (Cristo), desde antes da fundação do mundo, para ser santa e Imaculada em Sua presença, no amor” (Ef 1,4).

Foto ilustrativa: Andréia Britta / cancaonova.com

Maria, plenamente abençoada por Deus, deseja também nos abençoar. E como precisamos dessa bênção materna! Não é mesmo?

Veja mais:
.: Aquilo que Deus lhe promete, Ele cumpre
.: O Senhor Jesus lhe dará a paz que você procura
.: Declare seu amor a Jesus Crucificado

Portanto, meu irmão, não tenha receio de pedir à Nossa Senhora que ela lhe abençoe neste momento. Se você pedir para ela que lhe abençoe, acredite: Ela assim o fará!

Um forte abraço!


Alexandre Oliveira

Membro da Comunidade Canção Nova, desde 1997, Alexandre é natural da cidade de Santos (SP). Casado, ele é pai de dois filhos. O missionário também é pregador, apresentador e produtor de conteúdo no canal ‘Formação’ do Portal Canção Nova.

comentários