confie!

Volta o teu olhar para o Céu

“Sabemos nós ainda levantar os olhos para o Céu? Sabemos sonhar, anelar por Deus, esperar a Sua novidade ou deixamo-nos levar pela vida como um ramo seco pelo vento? ” (Papa Francisco – Epifania 2018).

E aí? Tu tens levantado os olhos para o Céu ou só tens andado cabisbaixo, sem perspectiva de vida? Tu acreditas que Deus pode te surpreender com coisas maiores e melhores? Muitas vezes, olhamos apenas para onde os nossos olhos conseguem ver e achamos que não temos mais “chance”, que não vai acontecer nada de bom, que estamos fadados a ter uma “vidinha” enquanto que as coisas boas só acontecem na vida dos outros.

Volta o teu olhar para o Céu

Foto ilustrativa: Wesley Almeida/cancaonova.com

Olha para o Céu e espera em Deus!

Se esse é o teu sentimento, eu te convido a rezar com o Salmo 73, pois esta foi a crise do salmista: ao olhar e ver que tudo acontecia de bom na vida dos outros, menos na dele, ele se entristece; mas quando ele volta os olhos dele para o Senhor, o coração dele se enche de esperança.

E é isto que te convido a fazer: a voltar os teus olhos para o Alto e esperar de Deus, e em Deus, as novidades que Ele tem para você. Levanta a cabeça; enche teu coração de esperança; e vai. Deus não decepciona aqueles que n’Ele esperam.

Leia mais:
::Os passos para ir a um lugar deserto
::Como crescer na confiança diante das tribulações?
::Antes de mais nada, interceda
::Por que eu ainda rezo?

“Debaixo do Céu existe um tempo para cada coisa.”

banner espiritualidade


Regiane Calixto

Regiane Calixto é natural de Caxambu (MG). Membro da Comunidade Canção Nova, desde o ano de 2009, a missionária é graduada em Ciência da Computação e pós-graduada em Gestão de Veículos de Comunicação. Encontrou na tecnologia e na comunicação um grande meio para levar às pessoas o Evangelho vivo e vivido.

comentários