Silêncio

Se você quer que Deus o escute, ouça-o primeiro

Deus quer falar com você

A maioria das pessoas acredita em coincidência, mas a vida foi me mostrando que nada é por acaso, que não cai um fio de cabelo sem que Deus o saiba.

Não tenho dúvidas de que este texto é para você; e uma coisa é certa: foi o próprio Jesus quem o colocou em suas mãos, porque o ama e se interessa por você.

Foto: Wesley Almeida/cancaonova.caom

Pare e escute

Há algumas coisas que Deus quer que você saiba. Ele o tem visto ocupado, com a cabeça sempre cheia. Também o tem visto, algumas vezes, triste e cansado. Por isso, Ele quer falar com você.

As coisas podem ser diferentes. Pode ser que, muitas vezes, você tenha dificuldade em escutá-Lo e acabe acreditando que Ele não ouve as suas orações. O Senhor, no entanto, tem coisas para lhe falar, perguntas para responder. Ele também quer escutar você.

Se você quer que Deus o escute, então, procure ouvi-Lo primeiro.

O Senhor quer fazer mais do que ouvir, Ele quer lhe dar uma prova do que pode fazer em seu favor, quer abastecê-lo com Sua graça. Esteja preparado, porque o que Deus tem para você vai além do que imagina! Antes mesmo de terminar esta página, você já terá feito uma experiência que superará suas expectativas.

Deus é bom, e o que Ele tem para você é maravilhoso! Deixe que Ele lhe mostre!

Leia mais:
:: Como faço para ouvir a Deus?
:: A Palavra de Deus tem força libertadora
:: Oração, via de diálogo entre nós e o Senhor
:: Oração ao Anjo da Guarda, poderoso protetor

Amor misericordioso

Não se trata de aprender mais coisas, mas sim de fazer uma experiência. Você vai experimentar Deus! De uma maneira diferente, mas muito concreta, você vai tocar o Senhor. Experimentará o que muitos chamam de poder de Deus e que eu chamo de “Amor misericordioso do Senhor, que atua salvando e curando” todos os que d’Ele precisam.

Deus pode tudo! É Ele quem virá ao seu encontro. O que digo, não digo por mim mesmo. Foi o próprio Senhor quem nos assegurou: “Eu vos darei um coração novo… e um espírito novo”. Ele está disposto a lhe fazer isso, hoje.

Eu tenho a certeza de que Ele não falhará com você. Acredito que sua vida jamais será a mesma depois de tê-lo deixado agir em seu coração. Não se preocupe! Você verá como Jesus tem o poder de libertá-lo de toda tristeza, do sentimento de vazio e devolver o sentido à vida dos que o buscam com fé.

Eu mesmo experimentei e tenho visto isso se realizar na vida de tantas pessoas. Uma vida completamente diferente, mais rica e mais feliz. É o que o espera, é o que Senhor tem para você.


Márcio Mendes

Nascido em Brasília, em 1974, Márcio Mendes é casado e pai de dois filhos. Ex-cadete da Academia da Força Área Brasileira, Mendes é missionário da Comunidade Canção Nova, desde 1994, onde atua em áreas ligadas à comunicação. Teólogo, é autor de vários livros, dentre eles ’30 minutos para mudar o seu dia’, um poderoso instrumento de Deus na vida de centenas de milhares de pessoas.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.