Oremos

Rezemos pela cura e pelos traumas trazidos na infância

Ironi Spuldaro rezou pelas crianças, adolescentes e adultos que sofrem traumas

Quero, em meu nome e em nome de cada um desses filhos que trazem traumas profundos da infância, fazer uma consagração ao Espírito Santo.

Pedimos, Senhor, que Tu nos faças fiéis na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, amando e respeitando-Te todos os dias da nossa vida. Espírito Santo, consagramo-nos a Ti e somos Teus escravos, queremos ser possuídos pelo Teu Espírito Santo, para sermos livres de toda possessão do mal.

Rezemos pela cura e traumas trazidos na sua infânciaFoto: Daniel Mafra/cancaonova.com

Cura na infância

Senhor, eu estendo minhas mãos sobre a vida de cada um desses filhos e filhas, e peço a cura pela primeira infância, pois muitas crianças são deixadas na creche desde muito novinhas, e sentem o trauma da separação de seus pais.

Cura-as de todo medo e trauma causado nesse período de ausência dos pais e de pessoas da família, pela convivência com estranhos, e cura esses filhos e filhas que sofrem e sentem a ausência dos seus pais e falta do afeto.

Rezemos pelas crianças adotadas e que testemunharam a violência

Rezemos pelos filhos que foram colocados para adoção. Quantos homens e mulheres, que, hoje, não conseguem se realizar, ter alegria e paz, porque foram colocados para adoção! Para muitas dessas crianças, falta a referência do amor de pai e mãe que as geraram. Assim curai todos esses traumas.

Senhor, intercedei por aquelas crianças que sofreram, por aquelas que, ainda quando eram pequenas, no mundo havia muita gritaria, violência, briga dos pais. Quantos filhos presenciaram seus pais se espancando, porque chegaram alcoolizados em casa! Curai aqueles que cresceram vivendo e vendo o pai e a mãe alcoólatras, quebrando a casa, batendo uns nos outros e, muitas vezes, sendo agredidos! Que todas as feridas de violência desses filhos, que foram humilhados quando crianças na escola, na catequese, e hoje sofrem e tem dificuldade de relacionamento e querem ficar fechados, sejam curadas.

Elimina, Jesus, a violência desse lar e de todos esses traumas do início da infância e adolescência que marcaram a vida desses filhos e geraram neles feridas profundas no corpo e na alma.

Leia mais:
.: Como buscar a cura física e espiritual para a nossa vida e família
.: Como os traumas da infância podem afetar a vida adulta?
.: Traumas da infância podem afetar a vida matrimonial?
.: Quais os efeitos psicológicos da comparação na infância?

Lavai, Senhor, com a Água Viva do Teu Espírito Santo, a mente e o coração desses Teus filhos e filhas. Tirai todos esses pensamentos de morte provenientes da infância e do início da vida deles. Curai-os, Senhor!

Também, Senhor, olhai por todos aqueles que sofrem os traumas de perda de filhos e daquelas crianças que perderam seus colegas de escola e amigos, porque seus pais tiveram de mudar para outra cidade.

Batizai-as no Espírito Santo

Quebrai, Deus, toda essa opressão da mente e do coração desses filhos e libertai-os do sentimento de incapacidade, medo, culpa e inferioridade, por causa dessas feridas da infância.

Também curai aqueles traumas de crianças, as quais, na infância, passaram por acidentes, doenças e processos cirúrgicos, tendo de passar por UTIs, permanecendo em incubadoras, fazendo tratamentos pesados; por isso, hoje, sentem um medo profundo, possuem feridas na mente e na alma. Curai todos eles, agora, desses traumas, e os batizai no Espírito Santo, para que nenhuma ação do mal do passado faça-os prisioneiros. Batizai-os, agora, Senhor, para que esses filhos possam nascer de novo, não mais da carne, mas no Teu Espírito.

Eu coloco, entre cada um de vocês e sua infância, a cruz de Cristo. Digo-lhes que já não haverá mais comunicação daquelas feridas do passado na sua vida presente. Pelo Sangue de Jesus e por Suas chagas, você é curado e libertado.

Ouça a oração:

 


Ironi Spuldaro

Ironi Spuldaro é Membro do CAE (Comissão de Ação Evangelizadora) da diocese de Guarapuava. Membro do conselho diocesano, estadual e nacional da RCC (Renovação Carismática Católica) movimento do qual participa desde 1987. Ironi exerce o ministério de pregação em todo o Brasil e em outros países, como Argentina, Paraguai, Bolívia, Estados Unidos, Itália, Coréia do Sul, Inglaterra e Suiça. Fundador da Missão Há Poder de Deus, escritor e apresentador do Programa Há Poder de Deus.

Site: www.ironispuldaro.com.br

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.