Reflexão

O que tem no fim da estrada? Já parou refletir sobre isso?

Você sabe o que tem no fim da estrada da sua vida? Eu nem faço ideia do que terá na minha, por isso eu tento seguir firme na decisão de percorrê-la, de ir até o final.

O medo, muitas vezes, impede-me de avançar, questionando-me: você não sabe o que tem lá frente, pode ser bom, mas também pode ser ruim, então, por que você não fica aqui na segurança do que você sabe que já existe? Vai arriscar? E se você se arrepender? E se for tarde para voltar? Entre tantas outras perguntas que nos paralisam.

O que tem no fim da estrada Já parou refletir sobre isso

Foto Ilustrativa: by Getty Images / Bulat Silvia

Deus estará com você na estrada da vida

Imagino que isso aconteça com você também. Por isso venho lhe dizer que se pararmos ou se voltarmos, nunca saberemos o que tem lá na frente, como é o final da estrada. Gosto muito da passagem de Filipenses 3,16 que diz: “O que importa é prosseguir decididamente”.

Desejo isso para mim e desejo isso para você, que os nossos medos nunca nos impeçam de trilhar os caminhos que Deus já abriu para nós ou que nos convida a abrir.

Leia mais:
.: Como enfrentar os seus medos e vencê-los diante das situações
.: Não tenha medo de mudar os rumos da sua vida
.: Você tem coragem para seguir a vontade de Deus?
.: Parar nunca! Deus nos chama a seguir em frente 

 O medo não pode paralisá-lo

A insegurança da novidade sempre caminhará conosco, mas, como disse anteriormente, se não arriscarmos sempre teremos um “E se” na nossa vida: “e se eu tivesse tido coragem, minha vida poderia ser diferente?”.

Se Deus o inspira a ir, vá, vá com medo mesmo, mas vá.

banner_testemunhos


Regiane Calixto

Regiane Calixto é natural de Caxambu (MG). Membro da Comunidade Canção Nova, desde o ano de 2009, a missionária é graduada em Ciência da Computação e pós-graduada em Gestão de Veículos de Comunicação. Encontrou na tecnologia e na comunicação um grande meio para levar às pessoas o Evangelho vivo e vivido. Instagram: @regianecn

comentários