foco

Onde está o seu olhar: no passado, presente ou futuro?

Hoje, quero refletir com você sobre para onde está voltado o seu olhar. Os seus olhos estão no seu futuro, no presente ou no seu passado?

Muitas vezes, ficamos presos ao nosso passado, lamentando-nos pelo que fizemos de errado ou por coisas que deixamos de fazer, e esquecemos de olhar para o realmente importa, que depende das escolhas que fazemos agora que é o nosso futuro.

Onde está o seu olhar: no passado, presente ou futuro?

Foto ilustrativa: Wesley Almeida/cancaonova.com

É preciso olhar para frente!

Padre Pio dizia, ou melhor, rezava: “Meu passado, ó Senhor, à tua misericórdia; meu presente ao teu amor; meu futuro à Tua providência”.

É exatamente assim, precisamos entregar nosso passado à misericórdia de Deus, uma vez que não podemos mudá-lo. Agora, quanto ao nosso presente, podemos fitar os olhos com o amor do Senhor e projetarmos assim o nosso futuro. Precisamos olhar para frente, para nossa meta, para onde queremos chegar.

Leia mais:
.:Em que tempo você está: Chronos ou Kairos?
.:Você está disposto a abrir mão da sua vontade?
.:Diga-me quem “segues” e eu te direi quem és!
.:Quero ser um combatente da fé. Como faço?

Como São Paulo, minha meta é o céu. Qual é a sua? Seus olhos estão voltados para ela?


Regiane Calixto

Regiane Calixto é natural de Caxambu (MG). Membro da Comunidade Canção Nova, desde o ano de 2009, a missionária é graduada em Ciência da Computação e pós-graduada em Gestão de Veículos de Comunicação. Encontrou na tecnologia e na comunicação um grande meio para levar às pessoas o Evangelho vivo e vivido. Instagram: @regianecn

comentários