▶️ ASSISTA!

Bate-papo: viver ou sobreviver em tempo de quarentena

Todos nós estamos vivendo um período de quarentena, devido ao coronavírus que se alastrou pelo mundo todo. Por esse motivo, este é um tempo de prevenção e recolhimento, no entanto, para que passemos por ele da melhor forma possível, convidamos a psicóloga e colunista do formacao.cancaonova.com, Aline Rodrigues, para um bate-papo com o tema: “Viver ou sobreviver em tempo de quarentena”.

Assista e saiba como viver durante a quarentena:

Sugestão de filmes:

Após o bate-papo de hoje, a psicóloga, Aline Rodrigues, nos convidou a assistir aos filmes “Divertidamente” e “À procura da felicidade”, além disso, também nos convidou a fazermos uma reflexão com base nos tópicos mencionados durante a conversa.

Podcast:

Leia mais:
.: O coronavírus me fez refletir
.: Como cultivar uma vida espiritual em família neste tempo?
.: Como me confessar e viver bem a Santa Missa neste tempo?
.: Coronavírus no Brasil: voz do pobre, coro e lucidez
.:Como manter a saúde em tempos de quarentena?


Aline Rodrigues

Aline Rodrigues é missionária da Comunidade Canção Nova, no modo segundo elo. É psicóloga desde 2005, com especializações na área clínica e empresarial e pós-graduada em Terapia Cognitiva Comportamental. Possui experiência profissional tanto em atendimento clínico, quanto empresarial e docência. Autora do livro “Conversando sobre ansiedade: aprenda a vencer os seus limites”, pela Editora Canção Nova.

comentários