Youtuber Tiago Marcon

Na moral, sexo oral e anal podem?

Tiago Marcon responde essa pergunta sobre sexo oral e anal com fundamentos cristãos e dados científicos

Assunto quente, picante e bem polêmico. Hoje, o assunto é sexo oral e anal. Na real, o que envolve esses dois atos, por vezes tão pouco falados, mas muito cometidos?

Pode? Não pode? Por quê? Fisiologicamente, o que acontece e o que pode acontecer? Há consequências?

Tudo aquilo que não é natural vai causar, uma hora ou outra, algum tipo de prejuízo, portanto, não nos enganemos. O ato sexual tem duas funções: unitiva e procriativa.

O vídeo traz uma explicação sobre os problemas de saúde que o sexo oral e anal podem acarretar para as pessoas.

O que a Igreja diz?

A Igreja considera a seguinte forma: aquilo que é natural é moral, e aquilo que é antinatural é imoral. A moral é mais que uma regra, é um conjunto de comportamentos, princípios e leis que nós cristãos seguimos, ou seja, é uma proposta de Deus para que possamos viver a nossa vida sadia.

A relação sexual é uma união do homem e da mulher. Após o casamento, o sexo não se resume só na penetração, mas tudo que envolve a intimidade do casal.

O sexo oral e o anal são pecados sim! Primeiro, porque eles são antinaturais, e segundo porque, quando a Igreja nos diz para não fazermos, é que esse não é o caminho para sermos felizes e vivermos a nossa realização pessoal.

Dá o play

Se chamou sua atenção, dá o play e vamos rasgar o verbo!

Parte I

Parte II


Leia mais:

.: O que a Igreja diz sobre o sexo oral?
.: A importância do sexo no casamento
.: Sexo no casamento: para o casal cristão, vale tudo?
.: Qual é o posicionamento da Igreja em relação à prevenção da AIDS?


Tiago Marcon

Tiago Marcon nasceu em Coronel Vivida, no Paraná. Em 2008, ingressou na Comunidade Canção Nova, na qual é missionário e celibatário. Graduado em Enfermagem e apresentador na TV Canção Nova, escritor e youtuber (canal tiagomarconcn), Tiago elabora vídeos que abordam temáticas jovens, vida cristã, afetividade e sexualidade. Realizou cursos de aconselhamento e educação afetiva sexual para jovens e adolescentes, e conduz trabalhos e missões com esse público. É autor dos livros ‘Rasgando o verbo’, ‘Em busca do Reino Uranôn: viagem pelo invisível’ e ‘A normal vida secreta de um jovem cristão’.

 

Siga-me no twitter.com/tiagomarconcn
Siga-me no instagran.com/tiagomarconcn
Curta minha página do fb.com/tiagomarconcn

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.