Youtuber Tiago Marcon

O assunto é sexo na juventude: Quando? Onde? Com quem?

Tiago Marcon, sem tabu, fala sobre sexo para a juventude

Quando o assunto é sexo, surgem muitas dúvidas, e talvez até muitos questionamentos, por isso, vale a pena uma reflexão sobre o tema que gera tanta repercussão entre a juventude.

A relação sexual antes do casamento não constrói, ela só afeta o relacionamento. Muitas pessoas quebram  a cara por não saber esperar e viver no imediatismo de querer as coisas para ontem e adiantar as fases da vida a dois; portanto, aquele que vive a castidade poderá desfrutar no casamento de uma relação sexual baseada não apenas no prazer, mas sim no amor.

O assunto aqui é SEXO

Assunto este que chama a atenção de todos! Por quê? Na real, qual é o tempo certo para fazer sexo? Qual a pessoa certa? O que a “simples” experiência sexual pode acarretar? Você conhece tudo que envolve uma relação? As fases do ato sexual?

Leia mais:
.: Como é possível viver a castidade nos tempos atuais?
.: Motivos para viver a castidade
.: Como compreender a castidade e a sexualidade
.: Por que a prática do sexo antes do casamento é pecado?

Dá o play

Bom, se esse assunto chamou sua atenção, dá o play e vamos Rasgar o Verbo!

Siga-me no twitter.com/tiagomarconcn
Siga-me no instagran.com/tiagomarconcn
Curta minha página do fb.com/tiagomarconcn


Tiago Marcon

Tiago Marcon nasceu em Coronel Vivida, no Paraná. Em 2008, ingressou na Comunidade Canção Nova, na qual é missionário e celibatário. Graduado em Enfermagem e apresentador na TV Canção Nova, escritor e youtuber (canal tiagomarconcn), Tiago elabora vídeos que abordam temáticas jovens, vida cristã, afetividade e sexualidade. Realizou cursos de aconselhamento e educação afetiva sexual para jovens e adolescentes, e conduz trabalhos e missões com esse público. É autor dos livros ‘Rasgando o verbo’, ‘Em busca do Reino Uranôn: viagem pelo invisível’ e ‘A normal vida secreta de um jovem cristão’.

 

Siga-me no twitter.com/tiagomarconcn
Siga-me no instagran.com/tiagomarconcn
Curta minha página do fb.com/tiagomarconcn

comentários