Youtuber Tiago Marcon

Você sabe me dizer qual é o melhor preservativo?

Tiago Marcon, sem papas na língua, fala sobre o melhor preservativo

Você se preserva, ainda mais diante de tantas ameaças que temos? Mas será que todo preservativo, de fato, protege-nos por inteiros? Quais riscos existem? E se falhar?

Apresento a você o melhor preservativo já criado, capaz de garantir sua proteção por inteiro e não só em partes! Estou falando da castidade.

O que é castidade?

São João Paulo II, na Exortação Apostólica Familiaris Consortio, n. 33, nos diz que “a castidade é a energia espiritual que sabe defender o amor dos perigos do egoísmo e da agressividade, sabe promovê-lo para a sua mais plena realização”.

Castidade não é apenas um grande NÃO ao sexo, mas um SIM à vivência de uma sexualidade sadia, verdadeira e integrada pelo amor.

Lute pela sua castidade e não desista dela, porque, quando a vivemos, é uma oportunidade que temos de nos resguardar por inteiro.

Leia mais:
.: O que é a castidade?
.: Confira alguns passos para viver a castidade no namoro
.: A castidade é um escudo para os nosso relacionamentos
.: Como viver a pureza nos dias de hoje?

Dá o play

Bom, se esse assunto chamou sua atenção, dá o play e vamos juntos Rasgar o Verbo!

Siga-me no twitter.com/tiagomarconcn
Siga-me no instagram.com/tiagomarconcn
Curta minha página do fb.com/tiagomarconcn


Tiago Marcon

Tiago Marcon nasceu em Coronel Vivida, no Paraná. Em 2008, ingressou na Comunidade Canção Nova, na qual é missionário e celibatário. Graduado em Enfermagem e apresentador na TV Canção Nova, escritor e youtuber (canal tiagomarconcn), Tiago elabora vídeos que abordam temáticas jovens, vida cristã, afetividade e sexualidade. Realizou cursos de aconselhamento e educação afetiva sexual para jovens e adolescentes, e conduz trabalhos e missões com esse público. É autor dos livros ‘Rasgando o verbo’, ‘Em busca do Reino Uranôn: viagem pelo invisível’ e ‘A normal vida secreta de um jovem cristão’.

 

Siga-me no twitter.com/tiagomarconcn
Siga-me no instagran.com/tiagomarconcn
Curta minha página do fb.com/tiagomarconcn

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.