Você crê no Senhor?

Deus realiza um milagre na nossa vida

Amados irmão e irmã, a Palavra do Senhor é bem clara, não tenho nenhuma dúvida: podemos tocar no milagre e ver a graça de Deus acontecer na nossa vida a partir dessa Palavra que está em Ezequiel 34,15-16: “Eu mesmo apascentarei as minhas ovelhas, e eu as farei repousar, diz o Senhor Deus. A perdida buscarei, e a desgarrada tornarei a trazer, e a quebrada ligarei, e a enferma fortalecerei; mas a gorda e a forte destruirei; apascentá-las-ei com juízo”.

Nós encontramos aqui verdades que nos fazem entender, compreender e tocar no milagre do Senhor, para nos tornarmos homens e mulheres novos, capazes de tocar no sobrenatural e ver a graça realizada.

Deus fala para cada um de nós: “Vou procurar a ovelha que estava perdida”. Deixemo-nos encontrar pelo Senhor, não fujamos nem nos escondamos, porque Deus quer encontrar cada um dos Seus filhos.

Se estávamos desgarrados em uma falsa doutrina, deixemo-nos conduzir pelo Espírito Santo e voltemos para perto de Deus. O Senhor deseja curar nossas feridas. Ele está disposto a curar cada um de nós, mas é preciso que acreditemos n’Ele. O Senhor não impõe limites, Ele determina uma graça para nós.

Deus realiza milagres na nossa vida                                 Foto Ilustrativa: Regiane Calixto/cancaonova.com

 

Deus nos ensina que podemos tocar no milagre, mas precisamos acreditar e confiar n’Ele

Nós vemos muitos relatos na Bíblia. Um exemplo é quando Jesus vai falar para Marta e Maria: “Se creres, verás a glória de Deus”. O livro de Hebreus, por várias vezes, vai dizer para nós que é pela fé que os homens e as mulheres acreditaram no Senhor. Também foi acreditando n’Ele que a sogra de Pedro foi curada. Foi acreditando no Senhor que a filha de Jairo, Talita cum, voltou à vida.

Em Marcos 9,23, lemos: “E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê”. O pai pede a Jesus: “Se tu podes, cure meu filho”. O Senhor lhe diz que “tudo é possível para aquele que crê”. Imediatamente, o pai do menino diz: “Senhor, eu creio!”; e o seu filho foi curado imediatamente de toda aquela opressão dos demônios que o atormentavam.

Para que os milagres aconteçam, é preciso que acreditemos em Deus. É preciso crer que Ele procura a ovelha perdida. Caso se encontre perdido, tenha fé, porque o Senhor procura por você e o reconduz.

Leia mais:
.: Por que algumas pessoas alcançam milagres e outras não?
.: A fé que espera contemplarás milagres
.: Nossos milagres de cada dia
.: A experiência da fé exige amadurecimento

Acredite no milagre

Se, por um motivo ou outro, você foi para uma doutrina falsa ou algum caminho distante de Jesus, deixe que Ele o conduza. Volte a acreditar n’Ele. Invoque o nome de Jesus e peça a cura sobre sua vida. Se você está ferido, saiba que o Senhor pode curá-lo.

Para tocar no impossível e ter um milagre realizado, viva uma vida de oração, de intimidade com Jesus, confesse-se frequentemente, não falte à Missa, reze o Santo Terço e faça a sua lexie divina.

Peço as bênçãos de Deus, a fim de que Ele o cure. Ordeno que toda doença física, toda opressão espiritual que estava sobre você e a sua vida saia agora, em nome de Jesus, e que você seja curado e libertado.

Retome a sua fé, porque o Senhor vai curá-lo. Lembre também o que fala o profeta Jeremias: “Tu és uma mansão de salvação. Tu és uma montanha santa”. O Espírito de Deus habita em você e lhe concede a cura e o milagre.

Ironi Spuldaro
Exerce o ministério de pregação em todo o Brasil e em outros países

Transcrição e adaptação: Alessandra Borges

banner-hollyspirit