"Evangelizar até os confins da terra..."

Meu testemunho com a Canção Nova

Meu nome é Nelidia Micheli Coelho. Eu costumava frequentar a Canção Nova quando ainda morava no Brasil. Morava em Tramandaí, no estado do Rio Grande do Sul.

Comecei a tomar conhecimento a respeito desta comunidade através de um amigo que se chama Ronaldo. De tantas vezes que esta pessoa me falou do trabalho da Canção Nova e a convicção que ele me passava comecei a me interessar e a frequentar. Digo para vocês meus irmãos! Até hoje não encontrei nenhum lugar que me desse a paz de Espírito que a Canção Nova me deu.

Neste meio tempo, muita coisa aconteceu na minha vida. Conheci uma pessoa muito especial, nos casamos e viemos morar no Estado da Flórida, Estados Unidos. Faz sete meses que moramos aqui na cidade de Fort Lauderdale. Desde que cheguei estou a procura de uma comunidade como a Canção Nova para me integrar.

Fui em vários lugares juntamente com meu marido Tony e comecei a me afastar das coisas de Deus, porque cada vez mais tinha menos vontade de ir em uma Igreja. Certo dia, resolvi procurar o site da Canção Nova e graças a Deus encontrei. Enfrentei outro problema: queria e precisava assistir a TV Canção Nova, mas encontrei dificuldades no download do programa que me daria acesso à programação.

Consegui acesso a TV Canção Nova pela internet

Queridos irmãos, perdi noites de sono pedindo a Deus que me desse uma luz. Mandei um e-mail para a Canção Nova pedindo ajuda e, mais uma vez, com a Graça de Deus, uma irmã chamada Luciana me respondeu e me deu os caminhos que precisava.

Hoje assisto a TV Canção Nova pela Internet da minha casa aqui nos E.U.A.

Não tenho como explicar a emoção que senti quando consegui ver e ouvir as músicas que carregava e carrego em meu coração. Elas me fazem sentir o Espírito Santo de Deus o qual invoco todos dias em minhas orações pedindo forças para levar um pouco de amor e fé para o coração dos necessitados

“porque sozinha eu não posso mais, sozinha eu não posso mais, sozinha eu não posso mais viver. Eu quero amar eu quero ser aquilo que Deus quer. Sozinha eu não posso mais, sozinha eu não posso mais, sozinha eu não posso mais viver.”

Que o Espírito Santo de Deus esteja com você!

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.