Chegamos ao terceiro episódio da série “Casamento Fortalecido – amor, sexo e diálogo”, e o tema deste episódio é “Até que a morte nos separe?”.
Nós últimos episódios da série, conversamos sobre o tempo de namoro e noivado, mas também destacamos a importância do matrimônio. Não temos uma fórmula perfeita para a vida a dois, mas existem caminhos que ajudam a construir um casamento fortalecido.
Os entrevistados Cleto Coelho e Carla Astuti, padre Rafael Solano e Adriano Gonçalves trazem uma visão que o “até que a morte nos separe” não é um clichê, pois é possível, sim, viver um relacionamento até o fim. Outro assunto abordado é sobre a vida sexual do casal e também o que podem fazer diante de uma crise na vida conjugal.
Até que a morte nos separe! É possível?
Leia mais:
.: 1º Episódio – “O matrimônio e o medo do compromisso permanente”
.: 2º Episódio – “No tempo namoro e noivado, é necessário test-drive?
.: Músicas para a entrada do noivo no casamento católico
.: Música para entrada da noiva no casamento católico
.: Estamos em guerra: casamentos descartáveis e famílias em segundo plano
.: Será que o casamento está fora de moda?
.: O ato sexual deve ser uma celebração de cumplicidade e reciprocidade