Jesus, cure as raízes da minha depressão!

A depressão e os sentimentos de angústia, fracasso, cansaço, rejeição, muitas vezes, nos assolam. Temos a mesma impressão dos discípulos, quando estavam com Jesus na barca, ou seja, a de que o Senhor está dormindo.

Se você, hoje, vive esta experiência, vá ao encontro do Senhor e Lhe peça que cure as raízes destes males. Nos braços de Jesus, descubra o amor de Deus que não o rejeita e é capaz de fazer de você uma pessoa nova, capaz de recomeçar hoje.


ÁUDIO: Reze com Salette Ferreira e tome posse desta verdade:
Deus não o rejeita!



“Num daqueles dias, Ele subiu com os seus discípulos a uma barca. Disse Ele: Passemos à outra margem do lago. E eles partiram.
Durante a travessia, Jesus adormeceu. Desabou então uma tempestade de vento sobre o lago. A barca enchia-se de água, e eles se achavam em perigo.
Aproximaram-se dele então e o despertaram com este grito: Mestre, Mestre! Nós estamos perecendo! Levantou-se ele e ordenou aos ventos e à fúria da água que se acalmassem; e se acalmaram e logo veio a bonança. Perguntou-lhes, então: Onde está a vossa fé? Eles, cheios de respeito e de profunda admiração, diziam uns aos outros: Quem é este, a quem os ventos e o mar obedecem?” (Lucas 8,22-24)

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.