Volta para casa

Ao depararmo-nos com a realidade em que estamos envolvidos, percebemos que é necessária uma mudança, Jesus escolhe o momento e prepara os detalhes de sua manifestação ao povo escolhido. Então sairemos do norte e iremos para o sul, passaremos para o leste e seguiremos para o oeste. Trilharemos o caminho conforme o Espírito Santo enviar-nos. Remidos de todos os nossos pecados, anunciaremos a Boa Notícia da Salvação. Ensinaremos o Cristo, aceitando perder tudo para ganhá-lo.

Do Jeito de Maria é que queremos cumprir nossa missão. A Mãe e Mestra nos levará até Jesus, que quer curar-nos e restituir-nos a vida, então assumiremos a nossa verdadeira identidade: Evangelizadores do novo Milênio.

As portas do nosso veículo estão abertas, mas não se esqueça, antes de apertarmos o cinto e prosseguirmos, precisamos avaliar-nos, preparar-nos. Na Canção Nova é assim. Nós somos tratados, curados, para depois assumirmos os nossos lugares.

Convido você a viver essa experiência, a volta para casa. O lar é onde você realmente está seguro, é onde pode receber e dar aquilo que deseja. Seja muito bem-vindo ao seu lar, ao lar do Pai. A partir de agora será o próprio Espírito Santo, pela intercessão de Maria, que irá nos formar.

Encontramos na Santa Eucaristia. Até breve!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.