Você é livre!

Liberade não é fazer só o que eu quero. Liberdade é fazer o que eu preciso. Eu sou livre, você é livre, somos livres pra fazer a Vontade de Deus. A liberdade anarquista de fazer o que der na telha não é liberdade. Jesus veio pra fazer a Vontade do Pai! O Pai dá uma ordem ao filho porque ama o filho.

É preciso que comecemos de novo e que comecemos pequenos. Tem gente que depende de tanta coisa pra fazer o seu som, o seu show e hoje o Paulão está com o seu violão envagelizando nas ruas os mendigos. Tenha coragem de começar pequeno!

Se você sai da unção, você se expõe ao ridículo. Você é livre, mas precisa ter cuidado até mesmo com as roupas que você usa, porque as pessoas te imitam. Você é livre pra fazer a Vontade de Deus. Mas é uma liberdade com responsabilidade como diz o Papa João Paulo II. Você é livre! Que você aprenda a ser livre. Que nossa Sra Auxiliadora nos ensine a ser verdadeiramente livres. Liberdade não é fazer o que dá na cabeça; isso é ser escravo dos seus próprios caprichos!

Você é livre pra não fazer as coisas por rotina. Ponha mais sentido nas coisas que você faz!

Você é livre, totalmente livre pra fazer a Vontade de Deus!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.