Você acredita em milagres?

Eu sei – porque tantos me dizem – que, em inúmeras situações, tudo indica que a melhor saída é dar um fim em tudo. É quando não se tem mais diálogo, quando não se reza e o amor que a gente sente não tem mais forças pra que a gente olhe nos olhos uns dos outros e começamos a fugir das pessoas ou nos enchemos de compromissos numa desculpa horrorosa para nossas limitações.

Nestes momentos é preciso crer e ‘ajudar a Deus’ a realizar Seus milagres. Quem crê em milagres não nega amor, mesmo se está magoado; quem crê em milagres crê também nas pessoas e nunca as deixa sozinhas; quem crê em milagres trabalha muito, não desiste fácil, perdoa, acolhe, espera, silencia, reza e segue em frente mesmo se tudo ao seu redor afirma que é impossível prosseguir.

E por que as coisas tem que ser assim para que aconteçam milagres?? É simples: nós somos a matéria-prima predileta de Deus; somos o que Deus gosta mais de ‘usar’ para fazer-se presente em tudo o que nos circunda e no mundo inteiro e assim realizar milagres até que a gente entenda que o maior milagre somos nós mesmos e as pessoas ao nosso redor.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.