Vida sem cruz não existe

Vida sem cruz não existe. O Encardido tem pressa para nos destruir, tenta colocar em nos o argumento de que os problemas esta lá fora, que só os outros é o problema. Se eu deixar ser conduzida pelo Espírito Santo eu serei a flor com vida, agora se eu me entregar aos meus problemas serei uma flor murcha, sem vida vivendo com as drogas.

Eu tenho um Reino que é Jesus, que preciso servi-lo. Olhe para Jesus, e se pergunte diante da vida eu estou sendo a abelha que procura o mel que alimenta, ou estou sendo esta flor murcha que deixa se envelhecer pelo pecado.

Aqueles que se vive segundo a carne, quantos de nós estamos preços pela teia do egoísmo, pela teia da mentira, quantas e quantas vezes eu estou me dando ao inimigo.

A palavra e para mim e para você, até que ponto eu estou sendo aquela rainha que estou me deixando se enlaçar pelo pecado, criando veneno, um pouquinho de pecado na minha vida é o suficiente para me prender ao mundo.

Ao pecado por menor que ele seja, o inimigo que me destruir nos pequenos pecados e quando eu percebo estou completamente preso ao pecado.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.