TV Canção Nova, imagem real!

O Sistema Canção Nova de Comunicação reúne todas as iniciativas apostólicas da Comunidade Canção Nova. Essas iniciativas, hoje, realizam-se através da Rádio e TV Canção Nova, Internet, Departamento Audiovisuais na produção de livros, cd s, vídeos e K-7. Nosso maior desafio consiste em manter, 24 horas, no ar um canal de televisão.

Uma TV com uma nova linguagem e uma missão específica: evangelizar através dos meios de comunicação social. Apresentamos a você e sua empresa a TV Canção Nova.

Fundada em 8 de dezembro de 1989, com sede em Cachoeira Paulista no interior de São Paulo, tem como mantenedora a Fundação João Paulo II entidade sem fins lucrativos, existente há 25 anos, que administra os recursos levantados a partir das doações dos seus sócios que acreditam no trabalho desenvolvido nas mais diversas áreas.

A TV Canção Nova é 100% católica, e tem como principal meta “formar homens novos, para um mundo novo”, isto é, levar àqueles que, sonham com um mundo novo, uma nova proposta de vida.

A missão da TV Canção Nova nasceu do Documento Pontifício de Paulo VI, chamado “Evangelii nuntiandi” (1975), que fala sobre a necessidade e a urgência de evangelizar. O número 45 deste documento enfatiza que os meios de comunicação social “ampliam quase até o infinito o campo para poder ser ouvida a Palavra de Deus e fazer que a Boa Nova chegue a milhões de pessoas

Para tanto, a TV Canção Nova apresenta uma grade de programação onde a criatividade e profissionalismo são pontos fundamentais. Sem jamais perder sua identidade e objetivo, constantemente é desafiada na criação e realização de uma programação participativa e evangelizadora, tornando-se uma forte opção dentro do sistema televisivo de comunicação.

A programação abrange diferentes gêneros e formatos: informação, cultura, educação, lazer, entretenimento, além da espiritualidade, que é sua forte marca.

Uma nova realidade em televisão, dos ares do Brasil para o Mundo! Com uma abrangência Nacional e Internacional, pode ser sintonizada no território brasileiro através de antenas parabólicas, TV´s a cabo e centenas de retransmissoras espalhadas pelo país; chegando ainda em parte da América Latina, Estados Unidos, Europa e norte da África, sendo desta forma a TV católica de maior crescimento.

Seu alcance não pára por aí, pois, acompanhando as mudanças e os avanços tecnológicos, disponibiliza, toda a sua programação através da rede mundial de computadores, a internet, com o Portal Canção Nova; recebendo mais de 20 mil acessos diários, possibilitando que pessoas de todo mundo assistam nossa programação.

Esta é a TV Canção Nova, sua missão, suas características. Está aí também o desafio que lançamos a você e a sua empresa de juntos formarmos uma parceria rumo à construção de um mundo novo, constituído de homens e mulheres novos!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.