Só um pouquinho, amanhã eu confesso

A juventude precisa se libertar do pecado. O Espírito Santo diz: ‘não veja esta revista, não faça‘, mas você passa a 1º pagina, e diz não só hoje, e quando você vê, já fez tudo. Não deixe se levar pela tentação; Deus diz não, mas você diz: ‘só um pouquinho, amanhã eu confesso.’

Não faça isso. Por favor, viva o hoje dizendo PHN, em todas as situações de pecado, e só pela graça de Deus, meu irmão. A tentação é sedutora. é preciso ter determinação e dizer não ao pecado. Tenha demissão espiritual das coisas.

Nós muitas vezes não gostamos de dizer a verdade. A maior liberdade hoje é ouvir o Papa João Paulo II. Quem esta com João Paulo II, o demônio não tem vez. Se espelhe no Papa, ele está velho mas está lutando.

Quem quiser se liberta. Somos templo do Espírito Santo. Como você vai levar o templo do Espírito Santo à impureza? Entre nós não podemos ser assim. Na minha família não pode ser assim, Na Igreja de nosso Senhor Jesus, não pode ser assim. Nós que tivemos a experiência de Jesus Cristo, não temos o direito de amaldiçoar os irmãos.

Não justifica a raiva para poder xingar. Agüente. ‘Senhor põe uma guarda à minha boca, vigia a porta de meus lábios‘. (Sal 141,3)

Eu quero Senhor glorificar o seu santo nome. Toca Senhor em meus lábios, eu quero glorifica o seu santo nome, como Maria minha alma bendizei ao Senhor. Ponha palavras santas em meus lábios. Não convém que eu fale palavras de maldição, e renuncio no poder e na autoridade do seu santo nome as palavras malditas. Intervém com a sua força, dai-me uma linguagem nova, para que eu posso cantar o louvor que é devido. Ponde em mim Senhor um Novo linguajar para viver uma profunda amizade contigo.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.