Sementes de Uma Nova Geração

Nós somos a semente da ‘Nova Geração’. Deus está transplantando você para esta Terra Nova. Deus começa uma ‘Nova Geração’ na face da Terra, no meio de sementes sujas, que pereceram que não vão conseguir sobreviver, permaneceram as sementes de uma ‘Nova Geração’ que somos nós. É por graça de Deus… Deus bondosamente nos selecionou. Eu sou semente selecionada para uma nova geração, de uma terra nova de uma humanidade nova de uma civilização.

Obrigado Senhor porque o Senhor me escolheu. Daí-me a graça de corresponder; eu quero ser semente de uma nova geração. Daí-me esta graça. Não podemos viver nas trevas, temos que ser coerentes. Somos sementes de uma ‘Nova Geração’. O mundo hoje está numa enxurrada suja, mas nós precisamos correr contra a correnteza, como acontece com a piracema… os peixes dão saltos altos… Não desista! Continua até conseguir. Assim nós precisamos ser.

Desperta, ó tu que dormes, Levanta-te dentre os mortos E sobre ti o Cristo resplandecerá. (Ef 5, 14)

É uma ordem, um oráculo do Senhor. Levanta-te dentre os mortos, talvez você esteja vivendo entre os mortos, desperta já meu filho. Dai-nos Senhor a graça da coerência, batiza-nos Senhor com teu Espírito, para que sejamos perseverantes como filhos da luz. Não sejais pois cúmplice. Nós somos luz, não podemos viver esta cumplicidade. Viveis como filhos da luz, para esta ‘Nova Geração’…

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.