Seja Feliz

Você já sentiu o seu coração “arder” de amor alguma vez? Arder pra valer?

Conheci alguém que fez arder meu coração. Com Ele nada me inquieta, posso caminhar tranqüila. Nele tenho tudo: consolo, força, amor, perdão…sinto que sem Ele não consigo viver.

Interessante… Cada dia percebo que esse ardor vai crescendo dentro de mim. É como o que aconteceu na vida de dois discípulos que seguiam por um caminho para chegarem a um lugar chamado Emaús . Nesse caminho encontraram um homem que se pôs a caminhar com eles; este homem os consolou (pois estavam tristes com a partida de seu Mestre) e ceiou com os dois. Foi aí que os discípulos puderam perceber que Aquele homem era ninguém mais que seu Mestre “Jesus”, e pediram: ” Fica conosco!”.

E você, por onde tem caminhado, ou ainda, você sabe quem caminha contigo todos os dias? Talvez você não se sente feliz por que não sabe responder estas duas perguntas; pode ser que você ainda não tenha encontrado ou não tenha se decidido pelo caminho certo.

Jesus: é Ele quem faz arder o nosso coração, pois não quis deixar nossa vida fria e vazia. Existe até uma música que diz assim: “Só Jesus!, com Ele vou viver a vida inteira assim. Com Ele eu caminho seguro. Sou feliz, Jesus é tudo pra mim!”

Seja feliz, muito feliz! Basta pedir: Jesus fica comigo!!!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.