Saber receber as Graças de Jesus!

No Antigo Testamento vejo a maneira sábia que Deus conduzia a história do seu povo; esse povo não cessava de pedir abundantes graças para seu Deus.Essas graças garantiam e acompanhavam a caminhada do povo em seus diversos desafios.

No Novo Testamento vejo Jesus que é a graça por excelência enviado do Pai, para a nossa salvação.

Na vida dos santos não é diferente, eles experimentavam oportuna e inoportunamente as graças de Jesus.Graça significa benefícios, favor, dom sobrenatural.

Vivo este tempo de graça, onde estou a cada dia aprendendo a receber as inúmeras graças que Jesus tem para oferecer-me. É nesse manancial dos tesouros insodáveis do coração de Jesus que tenho buscado. Todos os dias tenho dito para o Senhor que quero receber todas as graças que estão em meu favor. No diário da Santa Faustina, Jesus disse a ela: ‘Procede como um mendigo, que quando recebe uma esmola maior, não a recusa, mas antes agradece efusivamente; também tu, se te concedo graças maiores, não te recusas dizendo que és indigna delas. Eu sei disso; mas antes fica feliz e alegra-te’… Compreendi com essas palavras que preciso saber receber cada vez mais essas graças, não posso recusá-las.

Eu, na verdade, queixava-me muito por não ver, tocar tão de perto tais graças que escutava tanto falar. Foi então que decidi pedir a Jesus todas as graças que estão reservadas para mim a cada situação vivida. Quando vou à Santa Missa, eu digo : Jesus, quero receber todas as graças deste momento, e assim estou fazendo. Como tem surgido um efeito maravilhoso! O meu dia tem outro sentido, e agora, eu preciso ser portadora destas graças, destes benefícos espirituais.

Talvez você nunca pediu para Deus uma graça, ou se pediu não experenciou, hoje eu convido você a viver uma nova aventura de saber pedir e receber todas essas graças, é o tesouro insodável do coração de Jesus que está em seu favor hoje e sempre. Peça sem medo graças ainda maiores! Assim como estou inebriada da graça do Senhor, você também pode estar. A sua família, sofrimentos, problemas, dor, abandono, solidão… seja o que for, a graça de Deus hoje te visita.

Eu sou alvo das graças de Jesus. O meu dia tornou-se diferente quando as assumi, e o seu dia também será. Peça, creia, não espere coisas materiais…seja também um comunicador das graças de Cristo.

Que Nossa Senhora, aquela que é a cheia de graça, reclame a Jesus graças ainda maiores para você e sua família.

Com carinho,

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.