RCC no Brasil é quase o número da RCC mundial

Por onde eu vá, sempre digo que há três países no mundo onde a Renovação Carismática Católica encontra-se mais forte, mais significativa… Na minha opinião, são eles: o Brasil, as Filipinas e a Coréia. E, certamente, parece que o Brasil é quase o número um na Renovação mundial. Penso que, pelos ótimos líderes que possui, pelo espírito de louvor e adoração tão naturais do povo brasileiro, como também, a música, neste país é extremamente ungida, na minha opinião, a melhor de todas.

Eu realmente encorajo todo o povo brasileiro a continuar seguindo essas diretrizes e incentivando, especialmente, o louvor, a adoração, a ação de graças, que são tão efusivos neste país… Em outros países, ás vêzes, verifico um louvor sem entusiasmo, uma adoração fraca, uma ação de graças tão insuficiente… Então, eu agradeço ao povo brasileiro pela maravilhosa recepção que fizeram , e, peço-lhes o favor de continuar rezando por todos os sacerdotes…

Tantos sacerdotes brasileiros estão sendo tocados pela RCC, e, isto deve ser um modelo a ser seguido pelo resto do mundo. Eu abençôo a todos, em nome do Nosso Senhor Jesus Cristo e, rezo para que o Senhor intensifique em vocês todos os Seus dons carismáticos, mas especialmente os do milagre e da cura para que, haja uma espetacular evangelização, neste maravilhoso país, Brasil, em nome de Jesus.

Redação: Pe. Robert Degrandis, SSJ

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.