Quem será contra nós?

Quem será contra nós?

Tenho encontrado, muitas vezes, pessoas amedrontadas e cheias de dúvidas.
Há pessoas que têm medo de mau-olhado, de bruxaria, feitiçaria , pragas, maldições etc. Certo é que Deus nos mandou ficar longe de todas essas coisas: “Não se ache no meio de ti quem faça passar pelo fogo seu filho ou sua filha, nem quem se dê à adivinhação ou à invocação dos mortos, porque o Senhor teu Deus abomina os que se dão a essas práticas… “(deut.18,10-12a).

Quando vejo este texto, pergunto-me: “Como Deus poderia ser mais claro que isso?”

Digo às pessoas que não têm nenhum envolvimento com essas coisas: Não há o que temer! Se Deus é por nós, quem será contra nós? O que pode contra você um ser humano, de carne e osso, se Deus está ao seu lado?

Deus está com você! Ele está a seu favor, apesar de seus pecados…Será um mago, um feiticeiro, um macumbeiro que irá derrubar você, ou mesmo destruir a sua vida? Claro que não!

Para aquele que está em Jesus, não existe o que alguns chamam de “contaminação espiritual”, pois, maior é o que está em nós do que o que está no mundo. Olha ! Maior é o que está em nós! Deus está em nós e se alguém tem que contagiar somos nós com o ESPÍRITO SANTO que habita em nosso coração.

Diante de um batizado, treme o inferno! O homem que reza é tão poderoso quanto Deus; porque faz seu, o poder que é de Deus, dizia st. Afonso de Ligório. Nós sabemos que para Deus nada é impossível.

Quando em algum momento você se sentir ameaçado, com medo, entristecido, ou mesmo quando você for tentado a acreditar que as coisas não vão bem porque fizeram alguma coisa contra você… repita no mais íntimo do seu coração e se preciso for, até mesmo em voz alta: “maior é o que está em mim do que o que está no mundo” e peça a Jesus que cubra você com seu sangue e você verá que isso é um verdadeiro exorcismo contra todo o medo.

Há pessoas que têm dificuldades em acreditar que Deus cura. Na verdade, essas pessoas não duvidam do poder mas do amor de Deus.
Na nossa próxima matéria, quero contar para você o que vi Deus fazer com um menino de 04 anos.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.