Quem é o Pe. Rufus?

Vindo de uma comunidade de católicos Indiano, habitantes de Bombaim, cujos ancestrais foram convertidos por S. Francisco Xavier, há 450 anos atrás, Pe. Rufus teve a semente de sua vocação sacerdotal, semeadas em sua família e paróquia em Bandra idade muito católica em fé e cultura.

Selecionado por seu renomado Arcebispo, Cardeal Gracias, absorveu a universalidade da Igreja Católica, vivendo com seminaristas de diversas nações, sendo que muitos deles hoje, são Bispos e Arcebispos, sendo um deles o Núncio Papal.

No pentecostes de 1972, teve sua primeira experiência pessoal com a RCC, que se iniciava na Índia, tendo início uma dramática transformação em seu sacerdócio e ministério. Em 1976, era liberado pelo Cardeal, para uma dedicação integral ao seu ministério na RCC, na diocese e no país.

Pe. Rufus tem trabalhado com a renovação da Igreja e com a evangelização do mundo, através de sua pregação simples, mas profunda. É o editor do “Carisíndía” (Edição mensal da Renovação Nacional) e professor do pontifício Instituto Teológico.

Ele fundou o centro comunitário de cura, que promove freqüentes retiro de cura Interior. Como membro do conselho do Escritório Internacional da RCC, representa o ministério de cura e libertação em todo o mundo.

Em junho de 1994, Pe. Rufus foi eleito vice presidente da AIE (Assoc. Internacional de Exorcistas em Roma) e em 1995, iniciou a AID (Assoc. Internacional para o ministério de libertação).

Nos dias 28/09 a 30/09, Pe. Rufus estará presente na Canção Nova, em dias fortes e intensos de oração, cura, libertação, mudança de vida. Logo em seguida ao Acampamento Pe. Rufus irá ministrar um Aprofundamento também de Cura e Libertação nos dias 1, 2 e 3 de outubro.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.