Que o Senhor te encontre puro e santo

‘Em Cristo nós somos de todos os homens o mais dignos de compaixão’. Se você quer ir para o céu, seja do contrário, o contrário deste mundo. Acredite na ressurreição, para entrar na eternidade tem que renunciar muitas coisas.

‘Eu trato duramente o meu corpo, e mantenho submisso, para que eu não caia em tentação’. Nossa Senhora diz que o coração dela mais se entristece é no dia de carnaval, pois é 4 dias de liberdade. Deixe o carnaval meu irmão pelo amor de Deus. Converta, e creia no evangelho. Não justifique a atitude do outro para se justificar.

O demônio vai tentar você para ir para o carnaval, o pai do céu vai até permitir para ver quem você ama. Por amor de Deus, por causa do Lugar que Deus preparou você não vai. Não existe festa maior do que a no céu. Deus está preparando. Tudo pelo CÉU.

Que santidade de vida, que homens devemos ser, se tudo passará. Somos Senhor tua Igreja que aguarda sua Vinda Gloriosa!!! Que o Senhor nos encontre em paz puros e santos. Mas o Senhor virá ele não tardará.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.