Quanto você vale?

É bem possível que você tenha dificuldades em avaliar-se. É comum que todos nós nos avaliemos bem abaixo do que valemos de fato. Ás vezes pode até vir em nossa cabeça: ‘se eu fosse seqüestrado, quanto será que estariam dispostos a pagar por mim?’ Talvez por causa da nossa baixa estima, nem imaginamos que o seqüestrador possa pedir um alto valor pelo nosso resgate.

Quando tomamos a Bíblia percebemos que valemos bem mais do que imaginávamos. Pode ser que até você nem saiba, mas já foi pago um alto resgate por cada um de nós. O valor está dito aqui: ‘Vós sabeis que não é com a prata e o ouro, que tendes sido resgatados, mas pelo preciosíssimo sangue de Jesus’ (I Pedro 2, 18).

O resgate já pago por cada um de nós não foi a preço de ouro, prata, dólar, real ou outra moeda, mas do sangue de Jesus. Diante desse valor tão grande que cada um de nós tem, o inimigo de Deus e nosso, está disposto a investir pesado contra nós. Sem percebermos ele poderá oferecer-nos uma série de ajuda, falsas graças para nos conquistar. Ele quer por as mãos em nós! Prestemos bem atenção!

Ninguém seqüestra um filho quando ele está próximo do pai ou da mãe. Quando está afastado, fica bem mais fácil. Fique atento porque o inimigo quer tirar sua Mãe do Céu de perto de você. Perto de Nossa senhora ele não chega porque ela não permitirá, lhe esmagará a cabeça. Não saia de perto da Mãe por nada, ele quer nos seduzir.

O que ele pode lhe oferecer é alto, porque sabe que você vale muito. Fique atento porque se você estiver longe da Mãe o seqüestro fica bem mais fácil. Reze o terço todos os dias e consagre sua vida, família e futuro à Mãe de Jesus e nossa. Se Deus Pai entregou Seu Filho, também nós podemos entregar-lhe nossas vidas!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.