Progressos PHN

Olá Galera P.H.N.?

Hoje vamos falar dos progressos P.H.N. que estamos fazendo. Aqui no Brasil este ano teremos muitas situações que nos farão ainda mais fortes, destaco 3 oportunidades:

Em SP dia 17 de março eu-Dunga- e o Pe. Jonas Abib estaremos juntos no Ibirapuera também com a Secretaria Marcos. Pela segunda vez vamos pregar em São Paulo Capital no maior ginásio do Estado. Estamos convocando todos os internautas para estarem conosco neste dia e também divulgarem Tet a Tet (ou Tela a Tela) para todo o Brasil, seria muito bom transmitirmos para todo o nosso país o espetáculo de um ginásio lotado de jovens dizendo POR HOJE NÃO VOU MAIS PECAR… Nosso telefone para maiores informações sobre este encontro é (0XX11) 3333-6368 (falar com Lucimar).

Conto com toda a família Canção Nova Net para divulgar esse evento; São Paulo tem que tremer dia 17 de março com a presença dos Anjos e Santos de Deus e, é claro, essa GERAÇÃO P.H.N. que tem mostrado que é possível viver a CASTIDADE e o Amor verdadeiro que vem de Deus. Vamos a luta navegantes!!!

Outras duas oportunidades alem, é claro, dos vários encontros P.H.Ns que darei pelo Brasil e outros países serão os dois acampamentos para jovens P.H.Ns aqui em Cachoeira Paulista em Abril de 12 a 14 e em Novembro de 01 a 03; em Abril vamos realizar o concurso da Camiseta P.H.N. mais bonita, categoria individual e grupo. Portanto, vai bolando sua camiseta para concorrer a um Kitão Canção Nova, e o que é isto? Uma cesta com um super prêmio e, é claro, estamos preparando um super Show para o sábado a noite de três (3) horas de duração com um cenário muitcho loco!!! Teremos pregações e shows com outros guerreiros do P.H.N.

Além disso, esse ano vamos ao Japão, Inglaterra, Canadá e Estados Unidos para propagarmos o P.H.N. em lugares onde já temos muitos jovens brasileiros vivendo e pregando essa grande inspiração. Ah! Estava me esquecendo, vamos lançar no P.H.N. de Abril o CD e DVD ‘Dunga 10 anos ao vivo‘ gravado em maio de 2001, um sonho antigo que amadureceu.

Sabe galera, somos de nunca desanimarmos, vamos juntos buscar a vontade de Deus, pois os testemunhos de conversão através do P.H.N. multiplicam dia a dia e isso só nos leva para frente. Vamos lá irmão, corre atrás e de a Deus o que é próprio dele, ou seja, a sua vida

Com carinho,

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.