Perseverar até o fim

‘Mas quem perseverar até o fim, esse será salvo’ (Mt 10,22).

Sem dúvida, o segredo de toda a nossa vida cristã, para conquistarmos o céu, está na perseverança. Não existe outra via, a não ser a da perseverança até o fim! Pois estarmos com Deus na alegria, nos momentos de gozo é muito fácil, o difícil é continuarmos com Ele na dor, na tristeza.

Quantas pessoas tiveram seu encontro pessoal com Deus e depois de algum tempo deixaram de seguir Jesus?!
‘É pela vossa perseverança que conseguireis salvar a vossa vida!’ (Lc 21,19).

No decorrer da nossa caminhada de santidade com Jesus, vivemos momentos de deserto, de aridez espiritual onde nos sentimos totalmente distantes de Deus, mas são nestes momentos que precisamos buscar mais ainda o Senhor. Mesmo sem sentir nada, não podemos perder de vista nossa meta, nosso objetivo que é o céu!

Você que tem desanimado dos planos de Deus em sua vida, agora é hora de recomeçar, de retomar o ponto de partida. Saiba que, mesmo não tendo forças para caminhar, Jesus caminha com você. Se certas ocasiões têm levado você a cair em uma rotina, não desanime, persevere.

Aquele mesmo Jesus, com o qual você teve uma experiência tão forte no início da sua caminhada, hoje lhe convida a começar tudo de novo.
Ainda é tempo! Para Deus nada é perdido!

Não deixe perder tudo o que Jesus havia lhe falado no começo, retome todos os sinais e siga em frente. Leve até o fim tudo aquilo que Deus já começou na sua vida. Saiba que não será em vão cada lágrima derramada do seu rosto por causa de Jesus.

O segredo é este: na fidelidade a Deus, perseverar até o fim!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.