Para Deus nada é impossível

Muitos de nós hoje somos levados a achar que somos alguma coisa, mas quando nós assumimos que somos nada aí sim Deus faz alguma coisa. Hoje Deus quer que nós nos esvaziemos de nós mesmos como Ele se esvaziou. Nós só vamos conseguir olhar para Deus quando dissermos à Ele que não somos nada. Se nós confiamos em Deus como podemos nos desesperar?

Deus nos quer aniquilados. O único que nos faz fortes é o amor, e o amor é Jesus na cruz. O céu nos espera, lá é nosso lugar, mas é pela cruz que se chega no céu. O sofrimento é essencial, principal para se chegar ao céu. Cristão que fica com a glória na Terra não vai ficar com a glória no céu. Se Deus tirar uma gota do nosso cérebro, o que seremos?

Jesus é o único que ressuscitou e nos ressuscita. O padre é o único que pode trazer Jesus na terra. Cada sofrimento que temos é a correção de Deus, porque somos ‘tortos’. Se tiramos a cruz da nossa vida tiramos a nossa salvação. Quem diz que não ama mais nunca amou, pois o amor nunca acaba. Os olhos de Jesus só enxergam quem é pequeno, quem é pequeno é quente para Deus, mas quem é grande é morno, que Deus vomita. Para Deus nada é impossível, basta sermos pequenos, olhando para Jesus. Dizem que a morte é forte, mas Jesus venceu a morte, e Ele é mais forte que tudo.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.