Pai e filho uma linda história

Deus nos chama a conquistar as coisas – coisas que Deus quer para nós. É prazer paternal dar… muito mais que um filho pedir, é o pai quem quer dar. O pai olha aquilo que é bom para os filhos. Há um espaço entre o querer e o poder, e esse espaço é o tempo de discernimento. Se um pai, que é pecador, limitado, com falhas, é capaz de cultivar esse desejo no seu coração, com a felicidade de ver seus filhos felizes… na condição de um pai missionário, que vive da providencia… mas há uma expectativa de querer a felicidade dos filhos… imagine o Pai do Céu…

Existe um Deus Pai que é fonte de todo amor que mesmo medindo, calculamos, não conseguiremos medir sua extensão… que a todo dia, a todo momento, sejam bons, ruins, de pecado…. Ele jamais te larga.

Jesus crescia em estatura sabedoria na graça de Deus. O que mais me entristece, é jovem que não obedece, que não é inteligente, que não ouve os mais velhos. Jesus porque obedecia Nossa Senhora e São José ele crescia em estatura sabedoria e graça. Você precisa criar este âmbito, ouvir as pessoas mais velhas. Jesus ia para casa e obedecia Nossa Senhora e São José.

Na doença do meu pai entrei na UTI antes de viajar e dizia para ele: Não luta contra a morte, se é a sua hora de morrer não luta não. A alegria é muito grande, e dizia para ele dá um abraço muito grande em Jesus aí, se Deus quiser terá muitos de nos ai, fale para Jesus de mim….. e foi uma experiência muito legal.

Seja inteligente, faça tudo perguntando para os seus formadores, pais, pessoas mais velhas, as pessoas que nos coordena que nos formão, ouve as pessoas que te ama. Pessoas que tem falado na sua cabecinha e você faz a questão de tampar os ouvidos Pega as cabeçadas que você tem, dado e submete na graça de Deus. E por favor pai mãe que esta aqui desliga a televisão na hora da novela, NÃO DEIXE entre na sua casa.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.